Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade

Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade

Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade e que te fazem agradecer pelos chefes que tem em sua vida. Muitas vezes acordamos ,…

Por Élida Santos em 30/12/2014

Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade e que te fazem agradecer pelos chefes que tem em sua vida. Muitas vezes acordamos , olhamos para o lado e reclamamos terrores e horrores dos chefes que temos ao nosso lado. Mas nunca paramos para pensar que existem chefes na ficção que são muito piores do que os chefes em que estamos olhando e reclamando. Imagine só ter um Gregory House em sua vida? Não dá, não pé mesmo.

Chefes insuportáveis de verdade (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Filmes Que Estreiam Em Dezembro 2014

Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade

Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade em nossas vidas como por exemplo o Gregory House, que é um médico muito louco, que coloca os seus subordinados em várias situações que vão além do estresse do consultório. Alguns desses funcionários foram até obrigados a invadir casas de pacientes por causa do médico. E para aguentar o mau humor dele não é fácil, não bastasse as cobranças profissionais.

Chefe malvada de verdade (Foto: Divulgação)

Miranda Priestly d o filme O diabo veste Prada

Se você ainda não assistiu esse filme precisa assistir. Essa chefe é a prova de que uma pessoa bitolada em seu mundo profissional pode fazer com o seu mundo real. Miranda Priestly é terrivelmente exigente, trata seus funcionários com pouco caso e acha que todo mundo tem obrigação de trabalhar 24 horas do dia. Ela é uma editora de moda maravilhosa, super reconhecida pelo o que faz, mas nenhum casamento dura na vida dessa mulher de gelo.

Chefe malvado de verdade (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dicas Para Lidar Com O Chefe

John Ammer do filme Click

John Ammer (David Hasselhoff) é o pior entre os piores chefes da ficção, isso porque a gente pode ver o futuro desse verdadeiro aproveitador de funcionários. Ele faz do seu funcionário Michael Newman (Adam Sandler) de gato e sapato. Apesar de ser uma grande comédia esse filme, algumas partes são de chorar de tristeza e esse chefe é um dos culpados pelas cenas mais dramáticas.

Chefes de mentira que são insuportáveis de verdade (Foto: Divulgação)

Sr. Burns do desenho Os Simpsons

O famoso chefe de Homer Simpson é um homem malvado e muito ambicioso. Ele é proprietário da Usina Nuclear de Springfield e paga mal seus funcionários além de tratar eles da pior maneira possível.

Top