Chá de bebê de Lili Allen acontece nesta quinta-feira

A cantora Lily Allen que está em seu oitavo mês de gestação vai comemorar a chegada do herdeiro com um chá de bebê de…

Por Editorial MDT em 20/10/2011

A cantora Lily Allen que está em seu oitavo mês de gestação vai comemorar a chegada do herdeiro com um chá de bebê de presente nesta quinta-feira (20). A novidade foi revelada pela própria artista que comentou sobre o assunto em seu Twitter na ultima segunda-feira (17).

“Dor nas costas, sem sono. Alguns biscoitinhos e vou começar a assistir a True Blood, e ficarei com ele até o meu chá de bebê na quinta-feira!”, disse a cantora através de seu perfil no microblog.

Lily já sofreu dois abortos espontâneos, e passou a terceira gravidez longe dos holofotes, em repouso por recomendações médicas.

A criança que ainda não teve o sexo revelado é fruto do relacionamento da cantora com o engenheiro Sam Cooper, com quem se casou em junho deste ano. Mesmo antes de se casar, Lily afirma que já sonhava em ser mãe, e que já se via como Sra. Cooper há muito tempo.

Eu sempre quis me casar, sempre quis ter filhos, sempre quis ter uma casa e tomar conta das pessoas que moram comigo.  […] Eu me casei no dia 11 de junho, mas venho me pensando como Sra. Sam Cooper há muito mais tempo, pelo menos desde o Natal, quando ele fez o pedido.”, contou a cantora para uma revista britânica, onde ainda revelou que adora cozinhar e cuidar do marido.

Top