Celebridades mostram como superam o fim de um relacionamento

Nem mesmo as celebridades estão livres de ter o coração partido. Elas também se decepcionam com namoro ou casamento, são traídas e sofrem com…

Nem mesmo as celebridades estão livres de ter o coração partido. Elas também se decepcionam com namoro ou casamento, são traídas e sofrem com desilusões amorosas.

Alguns famosos conseguem superar bem o fim de um relacionamento, saindo com os amigos, focando no trabalho ou encontrando um novo amor em poucos meses. Já outros, sentem dificuldades para recomeçar e aceitar o término da relação.

Como as celebridades superam o fim de um relacionamento?

Quem sofreu uma desilusão amorosa pode contar com a ajuda das celebridades para superar. Confira a seguir o que elas fazem para acabar com o baixo astral do fim de um relacionamento:

Taylor Swift. (Foto: Divulgação)

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift desabafa através de suas músicas. Sobre esta prática, ela fez a seguinte declaração “A única forma de me sentir melhor comigo mesma – me tirar daquela dor horrível de perder alguém – é compondo músicas sobre isso para alcançar algum tipo de clareza”.

Taylor Swift já compôs a música “I Knew You Were Trouble” para o seu ex-namorado Harry Styles, do One Direction.

Lady Gaga. (Foto: Divulgação)

Lady Gaga

Lady Gaga não é do tipo de pessoa que guarda rancor dos amores que não deram certo, pelo contrário. A cantora lembra com muito carinho do seu primeiro amor e garante que não seria como é hoje se não fosse por esse relacionamento.

Usher. (Foto: Divulgação)

Usher

Usher tem uma postura filosófica bem interessante sobre o fim de um amor. O músico acredita que cada término é uma evolução natural, que permite descobrir o que realmente queremos da vida.

Demi Moore. (Foto: Divulgação)

Demi Moore

Demi Moore apareceu extremamente magra dias depois de terminar o seu relacionamento com Ashton Kutcher. O ator traiu a estrela de “Ghost” com uma loira de 22 anos. Sobre a sua separação, Demi deu a seguinte declaração: “Eu costumava pensar que o que me assustava era a ideia de ser abandonada, até que alguém me disse, ‘só crianças podem ser abandonadas. Adultos não podem ser abandonados porque nós temos opções. Crianças não têm escolha”.

Rihanna. (Foto: Divulgação)

Rihanna

Chris Brown foi um relacionamento destrutivo na vida de Rihanna. A cantora chegou a ser agredida por ele e as brigas do casal passaram a estampar as principais revistas de fofocas. Com o término em 2009, Rihanna ficou com um pé atrás na sua vida amorosa. Ela declarou: ‘Em um piscar de olhos toda a minha vida mudou. Tudo o que eu conhecia estava diferente. Nunca pensei que sentiria uma dor como aquela na minha vida. Tenho medo de sentir aquilo novamente’.

Anne Hathaway. (Foto: Divulgação)

Anne Hathaway

Anne Hathaway encara o fim de relacionamentos com muita serenidade e não fica traumatizada. Ela já declarou que uma má experiência amorosa não é forte o bastante para fazê-la desacreditar em um novo amor.

Madonna. (Foto: Divulgação)

Madonna

Em 2008, Madonna se separou do diretor Guy Ritchie. Para conseguir superar o divórcio, a rainha do pop focou 100% na carreira.

Katy Perry. (Foto: Divulgação)

Katy Perry

Na vida de Katy Perry não tem essa história de amizade após o fim do relacionamento. Sobre esse assunto, ela já declarou: “Se eu amo alguém, amo tanto que não dá simplesmente para dizer, ‘desculpe, isso não está dando certo. Podemos ser amigos?”.

Jennifer Aniston. (Foto: Divulgação)

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston teve uma grande desilusão amorosa em 2005, quando Brad Pitt a deixou para se relacionar com Angelina Jolie. A eterna Rachel se apegou ao bom-humor para conseguir lidar com a situação e dar a volta por cima. Ela declarou: ‘Estou solitária? Sim. Estou chateada? Sim. Estou confusa? Sim. Tem dias em que me entrego à autocomiseração? Com certeza. Mas também estou indo muito bem’.

Top