Cartão Maxximo Fidelidade: saiba mais

Paulo Lima 30/11/2012 Serviços

Com o novo cartão Maxximo Fidelidade, você vai poder acumular bônus em dinheiro ao efetuar compras de produtos e serviços bonificados em estabelecimentos que integram a rede Maxximo. Os créditos só podem ser utilizados por usuários do cartão Maxximo do tipo pré-pago com bandeira Visa.

Como se cadastrar

O cartão permite ao usuário acumular bônus em dinheiro na aquisição de produtos e serviços bonificados. (Foto: Divulgação).

Para participar do programa, o usuário deve fazer o seu cadastro no site www.maxximofidelidade.com.br. Na página, ele deve informar nome completo, e-mail, CPF, sexo, data de nascimento, endereço, cidade, estado, telefone fixo e celular. Após o preenchimento deste formulário, ele receberá um e-mail de confirmação, com um link que deve ser acessado para ativar sua inscrição.

É importante destacar que a participação no Maxximo Fidelidade não implica na desativação de nenhum outro programa de fidelidade no qual o usuário esteja cadastrado. Ele continuará recebendo normalmente os benefícios dos programas dos quais já participa.

Conheça também o cartão Itaucard 2.0 – vantagens, como solicitar.

Como acumular o bônus

A cada compra realizada, o cliente recebe de volta um percentual do valor gasto, que varia de acordo com cada estabelecimento e o tipo de produto adquirido. (Foto: Divulgação).

Para acumular bônus no cartão é muito simples, basta realizar compras em estabelecimentos físicos ou virtuais que integram a rede Maxximo, informando o número do seu CPF para estabelecimentos físicos ou acessando o portal Maxximo Fidelidade para aquisições via internet.

Lembrando que a cada compra realizada, o cliente recebe de volta um percentual do valor gasto, que varia de acordo com cada estabelecimento e o tipo de produto adquirido. É importante destacar também que você não precisa do cartão para acumular os bônus. Todavia, o cartão só é emitido depois que você acumular R$40,90 em créditos no programa. Até esse valor ser atingido, os bônus ficam pendentes em sua conta de usuário.

Saiba como funcionam os juros do cartão de crédito.

Os bônus podem ser usados em qualquer site ou estabelecimento que aceite o cartão de débito de bandeira VISA Electron como forma de pagamento. (Foto: Divulgação).

Os créditos demoram entre 30 a 60 dias para serem convertidos. Mas, já no dia seguinte ao da compra, você já pode visualizar quanto acumulou e acompanhar o seu saldo através do site do programa. Para isso, só é preciso fazer o seu login na página, informando seu CPF e a senha cadastrada.

Outra vantagem do programa é que o cliente tem um ano, a partir da disponibilização do cartão, para usar o dinheiro. Os bônus podem ser usados em qualquer site ou estabelecimento que aceite o cartão de débito de bandeira VISA Electron como forma de pagamento.

Outros artigos

Pacotes Resorts e Hotéis de luxo no Paraná

02/10/2010

Pacotes Resorts e Hotéis de luxo no Paraná

A cidade de Recife é conhecida como a “Veneza Brasileira”, por ser entrecortada por rios e canais e possui uma beleza toda especial, com lindas praias em meio a um c...

Nextel Assistência Técnica SP Autorizada

19/02/2011

Nextel Assistência Técnica SP Autorizada

Antes de sabermos um pouco sobre a assistência técnica oferecida pela Nextel em São Paulo acho importante sabermos quem é a Nextel, pois muitas pessoas nem sabem q...

Cursos gratuitos Amapá PSG 2012

02/07/2012

Cursos gratuitos Amapá PSG 2012

[caption id="attachment_477758" align="aligncenter" width="408" caption="O Senac é uma das insituições mais renomadas do Brasil (Foto: Divulgação)"][/caption] A c...