Cartão Mais Aracaju Escolar 2010-2011

PUBLICIDADE

Sabemos que meios de transporte são essenciais para que possamos nos locomover de um lugar para o outro, alguns recursos nos possibilitam muita praticidade e segurança que é o caso do Cartão Aracaju, aqui vamos dar algumas informações de como você poderá estar solicitando o seu cartão. Para isso é necessário disponibilizar algumas documentações, essas dicas você encontra logo mais abaixo.

Através do site oficial, você encontra todas as informações de que precisa sobre o cartão mais Aracaju escolar, os alunos deverão estar apresentando documentos como:

•1 Foto 3×4;

PUBLICIDADE

• Formulário devidamente preenchido (Fornecido nas universidades e escolas e também no site www.maisaracaju.com.br)

• Cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno;

• Cópia do comprovante de residência em nome do aluno;

Você deverá estar acessando o site oficial para encontrar maiores informações sobre o cartão mais Aracaju recadastramento 2010, acessando o link (em que já foi indicado), você deverá estar selecionando o cartão em questão, e posteriormente a opção disponível para que seja feito o recadastramento. Você também pode estar tirando o seu extrato online.

E então, o que está esperando para ter acesso ao seu cartão mais Aracaju vale transporte? Aproveite essas dicas em que demos para que você consiga solicitar o seu, ou então se recadastrar no programa, e conseguir ter acesso a todos os benefícios em que ele possibilita pra você.

Maiores informações sobre o cartão mais Aracaju 2010 você encontra acessando o portal referente ao mesmo. Esperamos ter lhes ajudado, em caso de dúvidas você também poderá estar solicitando o atendimento online, em que com certeza vai lhe auxiliar muito. Bem é isso, espero que as nossas dicas tenham lhe ajudado, agora o restante é com você, acessando o site você consegue realizar todos os procedimentos citados facilmente.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.