Cartão de Crédito Uze: o que é e vantagens

Felipo Bellini 22/06/2022 Notícias

Se você está procurando uma ótima solução em produtos de crédito, vamos te apresentar nesse artigo o Cartão de crédito Uze. A Uze é uma financeira independente, que esta se tornando o banco que mais cresce no mercado varejista, fornecendo soluções de qualidade que atendem as necessidades dos seus mais de 6 milhões de clientes, hoje já está presente em todo território brasileiro, então vamos entender um pouco mais sobre as soluções do cartão de crédito Uze.

O que é o Cartão de crédito Uze?

O Cartão Private Label Uze, é uma excelente solução para você lojista que deseja dar aos seus clientes uma opção personalizada de pagamento, oferecendo-lhes um cartão exclusivo com sua marca, ótimas condições de pagamento, que vão te ajudar a consolidar suas vendas.

O que é o Cartão de crédito Uze

Fonte/Reprodução: original

Além disso, também possui várias opções de cartões para seus colaboradores, entre eles: o Cartão Premiação, Cartão Convênio interno, Cartão Cesta Alimentação e o Cartão Natal, uma forma interessante de reconhecer o esforço e talento dos seus colaboradores, com certeza uma delas vai se adequar a sua necessidade.

Como funciona o cartão de crédito Uze?

O funcionalidade do Cartão Uze está na sua ampla gama de serviços, começando por oferecer crédito, de forma rápida e fácil, aos clientes das lojas conveniadas, esse cartão é personalizado com a identidade visual da loja parceira, que representa um aumento na visibilidade da marca e amplia a comunicação, fidelizando assim os clientes, que contaram com uma opção de crédito para aumentar o consumo de forma inteligente.

Outras funcionalidades interessantes são a inadimplência zero, diminuindo os riscos do seu negócio, um aplicativo e CRM personalizados para o seu negócio, com eles você consegue administrar melhor a comunicação com seus clientes, fornecendo a eles informações sobre os cartões, promoções e a possibilidade de vendas delivery.

Qual o Banco do cartão Uze?

As operações de crédito da Uze iniciaram em 1999 por uma parceria firmada com o banco Bradesco, atuando no norte, nordeste e Centro oeste do País. Em 2005 com resultados expressivos a Uze amplia seu alcance, depois de despertar o interesse do Banco Cetelem, consolida uma parceria com o BNP Paribas, segunda maior financeira do mundo.

Após se tornar referência nas operações private label, desde 2010 a Uze passou a integrar o Grupo Omni de crédito, desde então foram emitidos mais de 2,7 milhões de cartões de crédito, transformando a Uze em uma grande força comercial

Como entrar em contato com a Uze cartões?

Existem várias formas de entrar em contato com o cartão de crédito Uze, a Central de relacionamentos no 3003-0800 atende os clientes de Capitais e regiões metropolitanas, para as demais regiões o telefone é o 0800 703 9391, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e nos sábados das 08:00 às 18:00. Em caso de necessidade de suspensão ou cancelamento dos serviços, elogios, reclamações ou sugestões o atendimento é o 0800 077 6266 funcionando 24 horas 7 dias na semana. Se a questão for faturas em atraso há também um atendimento no WhatsApp em (11)3004-0800

Como entrar em contato com a Uze cartões

Fonte/Reprodução: original

As soluções entregues pelo cartão de crédito Uze são diferenciadas, em um mercado com tantas empresas de crédito, ela se destaca pela qualidade, oferecendo um cartão de crédito completo, que pode ser personalizado para cada cliente lojista que deseja oferecer a seus clientes uma opção de pagamento exclusiva, prática e com diversos benefícios.

Outros artigos

Notebook Philco Modelos em Oferta

19/12/2010

Notebook Philco Modelos em Oferta

Notebook Philco Modelos em Oferta: Você está em busca de um desktop portátil de qualidade para que você possa realizar as suas tarefas e ter ótimos momentos de l...

Resorts Para Crianças Em SP

16/07/2010

Resorts Para Crianças Em SP

As férias escolares já se iniciaram e com isso os pais procuram opções de entretenimento para ocupar o tempo disponível dos filhos. Algumas crianças ficam em cas...