Carolina Dantas, fotos da mãe do filho de Neymar

A jovem estudante Carolina Dantas, que atualmente tem 18 anos de idade, ficou famosa assim que foi capa de jornais e revistas em todo…

Por Andre em 14/03/2012

Carolina Dantas é estudante e mora em Santos

A jovem estudante Carolina Dantas, que atualmente tem 18 anos de idade, ficou famosa assim que foi capa de jornais e revistas em todo o país, no segundo semestre de 2011, logo após o nascimento do filho, Davi Lucca (hoje com sete meses), fruto do seu relacionamento com o craque Neymar, jogador do Santos.

Os dois se conheceram através de uma sócia do time paulista, e logo começaram a se relacionar. Depois do nascimento do filho, quando a estudante ainda era menor de idade, o relacionamento amoroso parece ter chegado ao fim (ambos estão solteiros no momento), mas nem por isso Neymar deixou de assumir a paternidade e oferecer todo o suporte para a criação do garoto. Em alguns jogos, Neymar já levou o herdeiro para entrar com ele em campo, e além disso, constantemente faz visitas a Davi Lucca.

Para demonstrar o seu amor com o filho, recentemente o craque santista postou em seu perfil no twitter a seguinte declaração, logo após o jogo do Peixe contra o Internacional, pela Copa Libertadores, quando marcou três gols: “Hoje completo três anos de carreira profissional, estou muito feliz, muitas coisas aconteceram na minha vida, a melhor delas foi o nascimento do Davi Lucca, ele traz muita sorte, é pé quente. Obrigado Senhor”.

☰ CONTEÚDO

Pensão

De acordo com notícias divulgadas em vários sites, Neymar fechou acordo verbal para pagar a pensão do herdeiro, que seria em torno de R$ 30.000 por mês. Além da grana, Carolina vai ganhar em breve um carro importado de presente do jogador, que está para fechar patrocínio com uma montadora de veículos e vai aproveitar para dar um carro zero para a mãe do seu filho, que já pode tirar a carteira de habilitação.

Cobertura

Outro presente que a mãe do filho de Neymar vai ganhar é uma cobertura para morar com a família, na cidade de Santos, localizada bem próxima da Vila Belmiro. O apartamento, que possui cinco quartos e uma piscina particular, já serviu de moradia para o atacante da seleção brasileira, no início da sua carreira profissional, entre 2008 e 2009.

O local está passando por reformas para receber em breve os novos moradores.

Fotos

A moça tem atualmente 18 anos

Ela possui uma tatuagem com as iniciais do nome do filho

 

A beleza da estudante chamou a atenção de Neymar

Carolina Dantas, à esquerda

 

Carolina e Neymar

 

Top