Namorada de Johnny Depp troca ator por outra mulher

É como diz o ditado: aqui se faz, aqui se paga. Johnny Depp está sentindo na pele o retorno de seus atos falhos e…

Por Élida Santos em 21/01/2013

É como diz o ditado: aqui se faz, aqui se paga. Johnny Depp está sentindo na pele o retorno de seus atos falhos e o troco parece que veio com uma dose a mais de ironia.  No ano passado o ator trocou sua esposa francesa Vanessa Paradis, pela atriz americana Amber Heard. Mas agora, de acordo com o “The Sun”, quem está sendo trocado por uma francesa é o Johnny Depp.

Leia mais sobre: Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro de novo

Johnny Depp está muito triste com a separação (Foto: Divulgação)

Ator foi deixado pela namorada que optou por outra mulher

Segundo o periódico o super astro de “Piratas no Caribe” está desolado e não consegue acreditar que foi abandonado. Amber, de 26 anos, é bissexual declarada e parece não ter feito cerimônia ao declarar que se apaixonou por outra mulher. A nova namorada da ex de Depp é a modelo francesa Marie de Villepin, filha do ex-primeiro-ministro francês Dominique de Villepin.

Marie de Villepin foi o pivô do fim do namoro de Depp (Foto: Divulgação)

Amber cansou de Depp mas ele estava perdidamente apaixonado

Homens como Johnny Depp gostam de contar as glórias amorosas para o mundo, mas quando são pegos pelo amor parecem cegar. O ator se dizia perdidamente apaixonado e não conseguia enxergar que sua parceira estava cansada de tanta excentricidade e alterações de humor. O astro fazia planos de casamento, queria constituir família e ter filhos com Amber.

Confira também: Britney Spears termina noivado

Amber Heard sempre disse que é bissexual (Foto: Divulgação)

A atriz, por sua vez, começou a buscar outras possibilidades no “mercado” do amor e em outubro de 2012 conheceu Marie, que também tem 26 anos. As duas foram apresentadas pela ex-namorada de Amber, a artista Tasya Van Ree, 36. O mais novo casal do mundo da celebridade vem sendo visto junto em encontros românticos em Paris.

Johnny, que se separou em junho do ano passado de Vanessa Paradis, com quem passou 14 anos casado e teve dois filhos, não comentou o assunto oficialmente, mas algumas fontes próximas do ator parecem confirmar que realmente o ator foi trocado por uma francesa de olhos azuis.

Top