Carnaval 2016: promoção de cruzeiros CVC

O Carnaval 2016: promoção de cruzeiros CVC faz parte da cultura brasileira e no país há vários lugares onde é possível aproveitar essa festa…

O Carnaval 2016: promoção de cruzeiros CVC faz parte da cultura brasileira e no país há vários lugares onde é possível aproveitar essa festa que mistura pessoas de diferentes raças e crenças. Os cruzeiros são uma dessas opções de aproveitar a folia. No período carnavalesco algumas empresas de turismos chegam a  efetuar eventos dentro de navios especiais para quem quer festejar. A CVC é uma dessas organizações que proporcionam passeios inesquecíveis em alto-mar.

Carnaval 2016: promoção de cruzeiros CVC

A companhia, que é  uma das maiores do segmento, sendo muito popular no Brasil, está com ofertas especiais para quem quer passar o Carnaval 2016: promoção de cruzeiros CVC em um cruzeiro. Você pode escolher uma das cinco embarcações disponibilizadas pela empresa de turismo e o local de partida e destino. Os custos sofrem variações de acordo com o tempo de passeio, as acomodações, o que o pacote contempla e o navio escolhido.

Leia mais informações sobre: Cruzeiros CVC, Ofertas de Navios e Pacotes Tudo Incluído

Cruzeiros

Para quem quer viajar no cruzeiro Ierostar Grand Amazon, a bordo do Navio Grand Amazon,o ponto de partida é a cidade de Manaus. Os turistas podem escolher passar de três as sete dias na embarcação durante o período de Carnaval. O preço pelo passeio varia de 2 a 5 mil reais. O trajeto passará pelo rio Negro, Solimões e Amazonas, onde as pessoas terão contato direto com a natureza. A rota é ideal para turistas que adoram o contato com a floresta e com a sua biodiversidade.

Internacional

Para passar o Carnaval navegando pelas águas argentinas é necessário garantir um quarto no Navio Imperatriz. O embarque pode acontecer em Santos ou Itajaí, porém, para conhecer Buenos Aires, é necessário embarcar nas praia santistas. Já quem quiser curtir o período carnavalesco em Vitória ou em Búzios deve escolher a segunda opção de embarque. Os pacotes, que cobrem sete dias de passeio, custam para os clientes que aderirem qualquer um dos dois cruzeiros entre dois mil reais.

O Ocean Dream é o meio de transporte aquático onde as pessoas podem embarcar em Maceió, Recife, Fortaleza e Natal. A bordo desse navio é possível aproveitar a folia do Carnaval em Salvador. Para contratar esse pacote é preciso desembolsar até 3 mil reais. Os preços possuem grande variação devido a característica dos serviços escolhidos, que pode ser bem diferentes, além da duração da viagem que pode variar entre dois a sete dias.

Leia mais informações sobre: CVC Cruzeiros Viagens Marítimas

Rota brasileira

Como o nome mesmo diz, o Soberano é um dos navios mais imponentes da agência de viagens. O passeio dura sete dias e pode custar até 3 mil reais. Os turistas podem embarcar do Rio de Janeiro, Santos ou de Salvador, onde o passeio engloba uma passagem pelo Carnaval da cidade, que é um dos mais animados e conhecidos do mundo todo.

Com embarque em Santos, o Zenith realiza mini cruzeiros, com duração de apenas três dias. Apesar do pouco tempo de navegação a animação é garantida.  Para passar esse período em alto-mar, conhecendo o litoral paulista, a CVC cobra de até dois mil.

Agora que você já conhece todos os cruzeiros da CVC basta acessar o site www.cvc.com.br e escolher em qual você pretende passar o Carnaval. Mas atenção, pois os valores podem sofrer mudanças de acordo com as regras da empresa promotora dos passeios, além disso, todos os navios possuem um limite de passageiros, que se excedido o pacote para de ser vendido imediatamente.

Top