Carla Bruni Diz que Casar com Sarkozy Foi ‘Rock-and-Roll’

Em um entrevista exclusiva a BBC, Carla Bruni Sarkozy, primeira-dama da França, contou que se casar com Nicolas Sarkoy foi “rock’n roll”. “Ser capaz…

Por Editorial MDT em 27/09/2011

Em um entrevista exclusiva a BBC, Carla Bruni Sarkozy, primeira-dama da França, contou que se casar com Nicolas Sarkoy foi “rock’n roll”. “Ser capaz de mudar sua vida de um dia para outro, isto é realmente muito rock’n’roll. A maioria das pessoas não aceitaria este tipo de mudança. E também, do lado dele, é muito rock’n’roll, afinal eu sou uma compositora!”

A mamãe de primeira viagem, falou que ao mesmo tempo que é “rock’n roll “ é muito calma e gosta de tranqüilidade. “Eu sou muito tranquila, temos uma vida muito tranquila. Gosto de paz, solidão e silêncio. E a agenda diária dele é tão agitada que guardamos as noites para nós o máximo que podemos.”

Carla ainda contou a jornalista, Christine Ockrent, que é muito supersticiosa e que toma muito cuidado com a gravidez. “Mas não há muito a dizer. Tantas mulheres estão esperando filhos e dar à luz é tão desinteressante para o povo francês. É uma grande notícia para mim, mas também é algo muito banal.”

Bruni também falou do marido que tem interesse por história, geografia, e até jardinagem, algo que lhe encantou.

“Quando o encontrei, andando pelo jardim do Palácio do Eliseu, ele me falou sobre os nomes das flores. Ele sabe todos os nomes em latim, todos os detalhes sobre tulipas e rosas. Então eu pensei: ‘Meu Deus, tenho que me casar com este homem, ele é o presidente e sabe tudo sobre flores também. Isto é incrível”, disse Carla.

Top