Camisas do Botafogo 2011

PUBLICIDADE

O Botafogo de Futebol e Regatas é um time de futebol carioca, que foi criado a partir da união do Botafogo Footbal Club com o Botafogo de Regatas nos anos 1930, mas tendo a sua fundação oficial ocorrida em oito de dezembro de 1942. Sendo um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro, ao lado de Flamengo, Fluminense e Vasco, o Botafogo é conhecido nacionalmente e possui inúmeros torcedores. O clube mais antigo que deu origem ao Botafogo é o Botafogo de Regatas, que foi fundado em primeiro de julho de 1894. Em 1904 surgiu o Botafogo Footbal Club (com o nome de Electro Club) e em 1942, após a infeliz morte de um jogador de basquete durante um jogo entre esses dois clubes foi selada a fusão e a criação do Botafogo de Futebol e Regatas.

Para a temporada de futebol de 2011, o Botafogo ainda apresentou para seus torcedores um novo uniforme. O uniforme utilizado pelos jogadores é o mesmo que na temporada de 2010. As camisas e outros acessórios do Botafogo podem ser adquiridos pelos fãs do clube na loja oficial, a Loja Botafogo, ou em outras lojas especializadas em artigos esportivos, como a Centauro. Pela internet, também recomendamos que, antes de realizar a compra, você pesquise no site da Netshoes, afinal, sempre é possível que a desejada camisa do clube do coração esteja em promoção em algum lugar. As camisas do Botafogo são feitas pela Fila e trazem como patrocínio principal a logomarca da NeoQuímica. No momento em que escrevemos esse texto, na loja oficial do Botafogo, apenas uniformes de goleiro estão disponíveis e não há nem imagens do uniforme I do clube. Na Netshoes é possível encontrar a camisa II do Botafogo em alguns tamanhos (G e GG), por R$ 149,90 parcelados em até 7X e com frete grátis. A camisa oficial do Botafogo tem seu tecido composto por 95% de poliéster e 5% de elastano, sendo muito boa para práticas esportivas.

Mas, como todos os grandes clubes, o Botafogo sabe que a comercialização de produtos oficiais é uma ótima fonte de renda e investiu em diversos modelos de camisetas para agradar aos seus torcedores, tanto para aqueles que não querem uma camisa de jogo quanto para os que colecionam todo o tipo de produtos de seu clube. Além da linha infantil é possível encontrar também a linha feminina a venda nos dois sites. Camisetas estilo retrô, camisetas polo, camisetas mais discretas apenas com o escudo do time, camisas de treino, regatas e blusinhas em diversos tamanhos e modelos são apenas algumas das coisas que você pode encontrar na loja oficial do clube. Em outros pontos de venda esses produtos até podem ser encontrados, mas a variedade sempre será muito menor já que essas lojas precisarão ter produtos e todos os times e organizam seu estoque de acordo com o que está vendendo mais no momento. Aproveite as diversas ofertas existentes e demonstre o amor pelo seu time do coração!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.