Califórnia, pacotes CVC 2012

PUBLICIDADE

A Califórnia é um dos estados americanos mais procurados quando o assunto é turismo, isso porque é lá que se encontram quatro cidades de muito destaque no país: San Diego, São Francisco, Los Angeles e São José.

O romantismo da cidade e a magia do cinema são os atributos que mais atraem os turistas a Los Angeles, principalmente os amantes da sétima arte. A natureza exuberante e a agitação também fazem parte dos cenários californianos, que com certeza surpreende seus visitantes com todo o charme e glamour que a região tem a oferecer.

Na Califórnia a diversão fica por conta da vida noturna e das agitadas programações culturais, que são regadas a muita música e festas. As diversas opções de compras também são destaque, principalmente em Los Angeles, que reúne muitos shoppings e lojas que se espalham por toda a cidade.

PUBLICIDADE

Atrações

A costa americana é repleta de paisagens marcadas pelos filmes hollywoodianos e você poderá conhecer a variada mistura cultural presente na cidade. A máquina fotográfica é indispensável em um roteiro turístico como este, pois não faltarão monumentos para chamar sua atenção. Uma passagem pela calçada da fama será marcante, pois você poderá observar a marca deixada por seus artistas preferidos, sejam eles da música, cinema ou teatro.

Conhecer uma cidade repleta de mansões como Berverly Hills também não tem preço, pois parece o paraíso dos milionários. Em uma banca de revista local você poderá comprar um guia com a localização da mansão de cada artista de cinema residente na região. Lá você verá as tão famosas palmeiras que são mostradas frequentemente nos filmes e poderá fazer tours pelas mansões.

Os estúdios de cinema também abrem suas portas para os turistas interessados em conhecer os bastidores das grandes produções. Conheça a Warner Bros, a Paramount e o Universal Studios e veja os mistérios por traz das produções que são assistidas pelo mundo todo.

Os grandes parques também chamam atenção e oferecem diversão garantida, é o caso da Disneyland, por exemplo, que atrai turistas de todas as partes do mundo. Este é o parque temático original da Walt Disney, que possui montanhas russas e diversos cenários, como aquele que inspirou a criação do filme Piratas do Caribe e as aventuras de Indiana Jones. No final do dia o parque oferece um show com o Mickey, ocasião esta em que ele enfrenta os vilões da Disney.

Pacotes

Os pacotes de viagens para a Califórnia são classificados em duas categorias, as que incluem as passagens aéreas e aquelas que são apenas terrestres. A CVC traz um pacote chamado Oeste Americano com Grand Canyon, que custa R$6.064 e inclui passagens aéreas, onze dias de hospedagem e roteiros que incluem Los Angeles e São Francisco. Seguro de viagem e passeios por Los Angeles, Grand Canyon e São Francisco também estão incluídos nesta oferta.

Já um pacote para cinco dias, somente terrestre custa apenas R$2.359. Eles excluem as passagens aéreas, mas incluem a hospedagem, o traslado e dois ingressos para o parque Disneyland, além do seguro viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.