Calcinha contra as cólicas – como funciona, onde comprar

Cada mulher tem um jeito diferente de lidar com as dores das cólicas menstruais. Existem várias receitas caseiras, que passaram de geração para geração,…

Por Andre em 22/02/2012

Calcinha com tecido revolucionário ajuda a evitar as cólicas

Cada mulher tem um jeito diferente de lidar com as dores das cólicas menstruais. Existem várias receitas caseiras, que passaram de geração para geração, que prometem o alívio das dores, assim como muitos tipos de medicamentos, exercícios físicos para o relaxamento e outras coisas do tipo.

Além disso, há também as calcinhas anti-cólica, um tipo diferenciado de calcinha, cujos fabricantes afirmam que ela é bastante eficiente na hora de evitar e até mesmo de eliminar as dores que incomodam as mulheres antes e durante o período menstrual, fazendo com que muitas delas deixem de realizar as tarefas do dia-a-dia devido aos fortes incômodos.

Como ela funciona

Calcinha NippoConfort Infravermelho Longo (Foto: Divulgação)

Conhecida como “Calcinha NippoConfort Infravermelho Longo”, esta peça íntima para as mulheres tem como diferencial um tecido revolucionário usado para a sua fabricação, contando com a tecnologia do infravermelho longo na técnica de confecção.

Esse tipo de tecido, conforme a empresa que fabrica a calcinha contra as cólicas, proporciona à mulher um relaxamento muscular na região do baixo ventre, que é a parte onde aparecem as dores da cólica pré-menstrual e menstrual, e também na região lombar, deixando uma sensação de conforto total.

E os benefícios não param por aí. A calcinha anti-cólica contribui ainda para a normalização da temperatura nas regiões citadas, combatendo a proliferação em excesso de bactérias que possam causar algum tipo de infecção no local, além de auxiliar na melhora da circulação sanguínea, contribuindo, em consequência, para a redução das celulites.

Onde comprar

Ela também está disponível na cor preta

Pesquisando na internet, encontramos a calcinha contra as cólicas à venda no site da NippoConfort, www.nippoconfort.com (clique aqui para acessar o link direto do produto). Ela custa R$ 54,00 à vista, valor consultado no dia 18 de fevereiro, e a forma de pagamento é através do PagSeguro.

Ela está disponível nas cores branca, bege e preta, nos tamanhos PP (32-34), P (36-38), M (40-42), G (44-46) e GG (48-50), para atender a todas as mulheres que querem evitar os males das cólicas.

Para efetuar a compra no site, basta fazer o seu cadastro, informando nome completo, endereço e telefone, entre outros dados. A entrega é realizada em todo o Brasil, e para tirar qualquer dúvida, existe um atendimento online na página, onde você pode buscar outras informações sobre o produto e também a respeito de lojas físicas onde a calcinha é vendida.

Top