Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Sustentabilidade> Caixa de pizza multiuso ganha adeptos

Caixa de pizza multiuso ganha adeptos

Caixa de pizza multiuso ganha adeptos e mostra que é possível economizar recursos com uma boa ideia. Quem nunca teve problemas ao armazenar a caixa de pizza na geladeira? As embalagens tradicionais das pizzas são muito grandes e é necessário que você basicamente desocupe a geladeira quase que toda para conseguir a pizza nessas caixas. Muitos desistem e acabam decidindo tirar a pizza da caixa, colocam em outros recipientes e jogam a caixa fora.

Caixa de pizza multiuso ganha adeptos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Franquia cone pizza

Caixa de pizza multiuso ganha adeptos

Caixa de pizza multiuso ganha adeptos depois de provar que pode ser mais versátil do que todos imaginam. Uma pequena empresa norte-americana resolveu mudar essa realidade, criando uma caixa de pizza diferenciada, que promete mudar a realidade desse mercado. A tampa da caixa de pizza pode ser destacada e vira quatro pratinhos. A outra parte da caixa se transforma em uma caixinha para ajudar no armazenamento dos pedaços de pizzas que sobraram.

Caixa feita de papelão reciclado

A caixa é feita com um papelão reciclado, onde as pessoas podem armazenar outras coisas que quiserem depois do uso original dela. Jennifer Wright, criadora do produto, declarou ao Huffington Post que a ideia original era fazer um produto para festas de aniversário, parques e piqueniques versátil e multiuso.

Pizza pode ser algo mais sustentável (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Pizza Hut Rio De Janeiro Delivery

No entanto, a Green Box fez mais sucesso entre funcionários de escritórios que compravam pizza como forma de um lanche rápido para aguentar a hora extra que fazem no trabalho. Outro ponto importante é que essa caixa é feita de papelão reciclado. É possível  levar a caixa  na bolsa, mochila e ela é acomodada muito mais facilmente no lixo do que as caixas de pizza tradicionais.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *