Cadeiras de Bebê para Refeição

Cadeiras infantis para refeição – Você papai ou mamãe bem deve saber que são muitos os cuidados necessários para crianças e bebês. Tantos que…

cadeiras-de-bebê-para-refeição

Cadeiras infantis para refeição – Você papai ou mamãe bem deve saber que são muitos os cuidados necessários para crianças e bebês. Tantos que às vezes até nos perdemos em meio a providências de materiais, objetos, vestimentas, enfim.

Pensando nisso, decidimos reunir muitas informações a respeito de um produto muito útil para os pequeninos e para você também. Assim, sua listinha de precauções terá um item a menos. Continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos e confira cada detalhe.

Estamos falando dos famosos cadeirões para refeições, daqueles parecidos com os do tipo de restaurantes e lanchonetes. Os mesmos são imprescindíveis para qualquer refeição, pois deixam os pequeninos muito confortáveis, seguros e além de tudo, auxiliam os pais a alimentarem seus filhotes sem dificuldades.

Logo nos primeiros meses de vida, os bebês já necessitam de outros tipos de alimento, além do leite materno, mamadeiras, enfim. E a forma mais adequada de alimentá-los é numa cadeira própria para refeição. Nada de dar comida no carrinho, andador, sofá e mais, porque desses modos só há desconfortos e impasses, seja para você ou para o neném.

As cadeiras de refeição servem não só para bebês, algumas são indicadas para os pequenos que já tenham os primeiros aninhos. Além do mais, todo mundo sabe que manter uma criança quieta por certo tempo não é tarefa fácil, mesmo quando é para se alimentar.

Já deu pra perceber o quanto esses assentos especiais são importantes no dia a dia, não é mesmo? Então veja abaixo características próprias e onde encontrar alguns modelos de cadeirões.

Em geral, as cadeiras não saem por menos de R$ 100,00, a não ser que estejam em promoção, ofertas e liquidações. As mesmas podem ser encontradas em grandes lojas de móveis, hipermercados ou magazines especializados em produtos para bebês e crianças.

Continuar Lendo  Brinquedos Para Playground Infantil

Os modelos de cadeiras para alimentação variam muito. Há umas com estampas coloridas ou mais básicas. Outras são em formato de bichinhos, enfim. Outra característica que as diferencia é o tamanho, existem umas menores e mais compactas e outras maiores.

Bebê Confort  – com assento em PVC, cinto de três pontos, adaptador à frente para comportar pratos, copos, enfim. Todo o material além de durável, é super simples de limpar. Indicada para até os 12 meses de idade.

cadeiras-de-bebê-para-refeição

Cadeira Safety – Colorida, com bandeja deslizante, espaço para copo, cintos para prendê-la no assento e encosto de cadeiras comuns. Ideal para até os 12 meses de idade.

cadeiras-de-bebê-para-refeição

Cadeira Chicco – Modelo de diversas cores, com cinto de segurança de 5 pontos, porta-objeto, mamadeira, bandeja removível com 7 posições de altura diferentes, apoio par aos pés, trava nas rodinhas, reclinável em 3 pontos e mais. Indicada para idades de 5 meses a 3 anos.

cadeiras-de-bebê-para-refeição

Cadeira Burigotto – Com cinto de segurança, pedana, bandeja removível com travas laterais e mais. Indicada para depois dos 6 meses de idade.

cadeiras-de-bebê-para-refeição

As cadeiras de alimentação, além de lhe auxiliar durante as refeições do dia, ainda fazem com que seus filhos aprendam a gostar de se alimentar da maneira correta. Sentados à mesa, em momentos deliciosos, compartilhados com familiares e amigos.

Os modelos citados podem ser encontrados em grandes lojas como: Casas Bahia, Magazine Luiza, Lojas Americanas, entre outras.

Agora que você já sabe onde comprar cadeiras para refeição, não perca mais tempo. Visite um grande magazine mais próximo de sua casa e confira muito mais detalhes.

Desejamos a todos boas escolhas e aquisições. Até a próxima.

Continuar Lendo  Morte do animal de estimação: como explicar para criança

cadeiras-de-bebê-para-refeição

Top