Cadeiras de Auto Modelo para cada Idade

Redacao 29/03/2011 Notícias

Sem dúvida a segurança é a prioridade em todos os lugares e principalmente nos automóveis que sempre estão propícios a diversos acidentes sejam em ruas ou rodovias. Pensando também na segurança de crianças atualmente uma nova lei que obriga o uso de cadeirinhas para crianças de diferentes idades nos automóveis.

Uma dúvida comum de muitos pais é em relação aos modelos corretos para cada idade, já que esse é um motivo de segurança e não só pelo fato da lei que entrou em vigor que fez com que o uso das mesmas fosse obrigatório, mas ainda pela segurança que ela é capaz de proporcionar as crianças.

Como você pode perceber logo acima é fundamental o uso de tais cadeirinhas, para que escolha a correta para idade de seu filho confira logo abaixo algumas informações sobre cadeiras de auto modelos para cada idade que o Mundo das Tribos selecionou para você:

O primeiro que deve ser usado para bebês que possuem até um ano de idade o ideal é apostar no Bebe Conforto, a forma de usá-lo é muito simples, a cadeirinha tem deve ser instalada do lado contrario, ou melhor, de frente com o vidro traseiro para que o cinto seja fixado de forma correta impedindo que a cadeira ou até mesmo o Bebê se desloque.

O próximo é a Cadeira Infantil para crianças maiores de 1 ano e menores de 4 anos de idade, essa cadeirinha da um forte auxilio evitando que a criança saiba da mesma ou até mesmo transitem pelo automóvel ela proporciona um manuseio super simples e com um ótimo encaixe no banco traseiro oferecendo o melhor a você e principalmente ao seu filho.

Para crianças com idades superior a quatro anos e menos de oito anos o assento de elevação é o ideal, a cadeira da uma certa elevação para que ela possa se encaixar perfeitamente no cinto de segurança impedindo enforcamento e também apertos, ele é capaz de proporcionar toda a segurança que a criança precisa.
E por ultimo são os maiores de 8 anos pra cima que são os cintos de segurança que devem ser usados tanto nos bancos dianteiros como também no banco traseiro par que seu segurança seja garantida.

Outros artigos

Bancada da cozinha: como decorar

09/04/2012

Bancada da cozinha: como decorar

As cozinhas em geral costumam ser bastante frequentadas pelos donos, principalmente pelas mulheres que passam horas preparando o cardápio do dia. Ter a cozinha de...