Cachorro faz ioga com seu dono em vídeo

O cachorro é o melhor amigo do homem mesmo, e cada vez mais aparecem provas disso. Além de demonstrar muito afeto pelo seu dono…

Por Élida Santos em 24/04/2014

O cachorro é o melhor amigo do homem mesmo, e cada vez mais aparecem provas disso. Além de demonstrar muito afeto pelo seu dono os cães estão mostrando muita inteligência em várias demonstrações na internet. O mais novo vídeo de um cachorro com seu dono que está dando o que falar na web é uma filmagem que mostra o quanto seu o animal é inteligente e flexível.

Cachorro fazendo ioga (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Vídeo mostra a reação de cães a truques de mágica

Cão italiano faz ioga com seu dono

Ao lado de seu proprietário, o italiano Nic Bello, o chihuahua “Pancho” mostrou como é disciplinado e sincronizado, e mostrou elasticidade e muita desenvoltura com as suas aulas de ioga ao fazer movimentos iguais ao que o seu dono estava mostrando.

Cachorro segue movimentos do dono (Foto: Divulgação)

Assista ao vídeo do cão fazendo ioga

O vídeo mostra o seu dono narrando os movimento em italiano e o cachorro seguindo as ordens.  Parece que o cachorro realmente entende tudo que o dono fala e segue o que ele faz e manda. O mais engraçado é ver que o cão olha pouco para o dono, como se conhecesse os movimentos e o que cada palavra que o homem fala significa.

Confira também: Cachorro que vivia na rua morre depois de receber carinho

O cachorrinho consegue entender a hora exata de movimentar sua cabeça e de abrir a sua boca. Até o momento o vídeo foi assistido por mais de 110 mil pessoas e os acessos não param de aumentar. Mas também, é uma gracinha ver como o cão entende muito bem o que o dono quer e faz com perfeição os movimentos ordenados pelo seu proprietário. Assista você também o cão fazendo ioga e apaixone-se por esse animalzinho se estimação incrível:

 

 

Existem mais vídeos do cão no canal do You Tube Nic Bello que mostra como esse animal é habilidoso e que vale muito a pena assistir. Clique no link para acessar.

Top