Cabine interna ou externa no cruzeiro: qual escolher

Viajar em um navio de cruzeiro é uma excelente opção para as férias. Os navios são cheios de atrações, bons restaurantes e diversão durante…

Viajar em um navio de cruzeiro é uma excelente opção para as férias. Os navios são cheios de atrações, bons restaurantes e diversão durante toda a viagem. Na hora de entrar no cruzeiro, sempre surge a dúvida de qual cabine escolher, interna ou externa. Pensando nisso, selecionamos mais informações sobre como escolher as cabines internas e externas no cruzeiro. Confira.

Importância de escolher uma boa cabine

Ao comprar uma viagem de cruzeiro é muito importante que a pessoa leve em consideração as condições de conforto de cada cabine, também como a localização da mesma. A cabine é o local onde você passará os momentos de descanso e por isso deve ser muito confortável.

Ao escolher a cabine não se deve levar em consideração somente o preço mais acessível, afinal uma boa localização e conforto são indispensáveis. O ideal é optar por aquela que lhe ofereça mais benefícios, como uma excelente visão para o mar, espaço interno maior e, se possível, uma varanda e janelas.

Veja também CVC, cruzeiros internacionais 2012-2013 

Diferenças entre cabine interna e externa

1. Cabine interna: são sempre as mais baratas e, como o próprio nome já diz, são voltadas para área interna do navio e não dispõem de janelas ou varandas. Elas são indicadas para pessoas que desejam economizar e não pretendem passar muito tempo na cabine.

2. Cabine externa: são aquelas que contam com uma janela ou vigia. Elas são voltadas para a área externa do navio. Geralmente, são um pouco mais caras, porém o passageiro tem a vantagem de apreciar a vista para o mar. As cabines com varandas são ótimas opções para quem deseja relaxar e ter mais privacidade. Sendo assim, são as que oferecem mais benefícios e conforto aos passageiros.

Continuar Lendo  Puff baú: modelos, preços

Veja também temporada de cruzeiros, CVC 

A escolha da cabine do cruzeiro deve ser feita de acordo com as necessidades de cada pessoa, com as condições de conforto oferecidas e também com as possibilidades de pagamento. As cabines externas são sempre as mais indicadas, apesar de custarem um pouco mais, pois são mais completas. Analise bem antes de escolher. Procure uma agência de viagem para saber mais informações e aproveitar os pacotes.

Top