As roupas mais estranhas das celebridades

A maioria dos famosos costuma se vestir bem e serve de referência para o mundo da moda. No entanto, algumas celebridades exageram na composição…

A maioria dos famosos costuma se vestir bem e serve de referência para o mundo da moda. No entanto, algumas celebridades exageram na composição do look e demonstram ter gosto duvidoso.

O vestido de carne de Lady Gaga. (Foto:Divulgação)

A extravagância das famosas

Quando o assunto é se vestir de forma estranha, o grande destaque fica por conta de Lady Gaga. A cantora pop sempre comparece aos shows e eventos usando trajes esquisitos e totalmente fora do comum.

Na hora de compor o visual, Lady Gaga abusa de máscaras e chapéus malucos. Os seus vestidos e trajes de gala também são conhecidos pela extravagância.

Uma das roupas mais estranhadas usadas por Gaga foi o vestido com pedaços de carne crua. A peça se tornou o grande atrativo do “MTV Video Musica Awards” de 2010. Hoje, o traje extravagante se encontra no museu National Museum of Woman in the Arts, em Washington, Estados Unidos.

Roupa de tiras de Rihanna. (Foto:Divulgação)

As divas do showbiz às vezes cometem pecados com relação à moda. Rihanna, por exemplo, não foi feliz ao usar uma roupa feita somente com tiras brancas no American Music Awards. Katy Perry também é adepta a modelito absurdos, afinal, ela já usou uma fantasia de ovo e um vestido com formato de carrossel.

Outros grandes nomes da música internacional pecaram na hora de se vestir, como é o caso de Madonna. A rainha do pop já usou estampas que não combinavam chapéu extravagante e roupas detonadas ao extremo.

Ke$ha é conhecida pelo estilo futurista e excêntrico. No MTV Europe Music Awards 2010, a cantor usou uma roupa verde chamativa, coturno e o rosto pintado com faixas coloridas.  A cantora Björk também adora ser diferente ao compor os seus looks. Na cerimônia do Oscar de 2001, a islandesa usou um vestido que lembrava um cisne.

Vestido de cisne de Bjork. (Foto:Divulgação)

Uma celebridade que é muito lembrada por causa de suas roupas extravagantes é Cher. A cantora, atualmente com 67 anos, inspirou muitos estilos desde a década de 70, graças as suas peças extravagantes e repletas de transparências. Cher fez alguns trabalhos como atriz, por isso marcou presença no Oscar com roupas excêntricas.

Leia Também:  Perfumes L'acqua di Fiori - Catálogo, Lançamentos

Os pecados na hora de compor o look não se limitam apenas ao mundo da música, afinal, algumas atrizes são motivos de pesadelo para os consultores de moda. Em 1989, Demi Moore passou pelo red carpet do Oscar usando um traje bem duvidoso, que incorporou uma bermuda de ciclista. A atriz Whoopi Goldberg também já elegeu muitas combinações bizarras.

Fotos das roupas mais estranhas das celebridades

Veja a seguir uma seleção de fotos das roupas mais estranhas das celebridades:

Top