Cabelos para formaturas 2017

PUBLICIDADE

Os cabelos para formaturas 2017 precisam estar impecáveis, afinal, a formanda quer se sentir linda e maravilhosa para celebrar o seu grande dia. Há muitas ideias de penteados que podem ser elaboradas, considerando a personalidade de cada mulher e as características do seu look.

Cabelos para formaturas 2017. (Foto: Divulgação)

A formatura, seja no ensino médio ou na faculdade, é um momento de grande transformação. Ela marca o final de uma fase e o início de uma nova etapa, com novos objetivos e sonhos. Para comemorar esse evento em grande estilo, as formandas costumam se preocupar com os elementos que compõem o visual, como é o caso do cabelo.

O penteado para formatura precisa estar em harmonia com o vestido, a maquiagem e todos os acessórios usados para compor o look. A forma de arrumar o cabelo também precisa considerar a personalidade de cada mulher e o formato do seu rosto.

PUBLICIDADE

Em todos os casos, a escolha do penteado precisa levar em consideração o modelo do vestido. Se a formanda estiver usando uma peça repleta de detalhes, então o mais apropriado é arrumar o cabelo de forma simples e sem rebuscamento.

Há muitas opções de penteados que combinam com a formatura. (Foto: Divulgação)

Se a colação acontecer no mesmo dia da formatura, então a melhor opção é escolher um penteado baixo e elegante. Lembre-se de que o cabelo não pode ser prejudicado na hora de vestir a beca e o chapéu típico do traje. Também é fundamental que a formanda se sinta a vontade para curtir a sua festa.

Veja também: Penteados, para casamento, formatura e festas

Cabelos para formaturas 2017

Selecionamos algumas ideias de cabelos para formaturas 2017. Confira:

1. Rabo baixo

Um elegante rabo de cavalo baixo. (Foto: Divulgação)

O rabo baixo é um penteado muito interessante para usar na formatura. Ele tem um visual sofisticado e simples, que preserva um pouco de volume no topo da cabeça. Assista ao vídeo abaixo e aprenda a elaborar:

PUBLICIDADE

2. Trança lateral e solta

Trança lateral e solta. (Foto: Divulgação)

As formandas que buscam um visual romântico podem apostar na trança lateral. Esse penteado é muito elegante e pode ganhar alguns adereços, como presilhas com brilho. Acompanhe o passo a passo no vídeo:

3. Coque lateral

Um elegante coque lateral. (Foto: Divulgação)

O coque lateral e bagunçado é um penteado que está fazendo sucesso na cabeça das famosas, como é o caso da cantora Taylor Swift. Assista ao vídeo a seguir e aprenda como fazer.

4.  Coque baixo

Coque baixo e clássico. (Foto: Divulgação)

Se a formanda não quer ser tão ousada no penteado de formatura, então ela pode fazer um coque baixo sofisticado e clássico. Se houver franja, basta puxá-la para lateral. Acompanhe o vídeo tutorial:

Apresente essas ideias de cabelos para formaturas 2017 ao seu cabeleireiro e escolha a melhor opção de penteado. As sugestões podem ser elaboradas tanto em casa quanto no salão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.