7 peças de roupas para aumentar bumbum

7 peças de roupas para aumentar bumbum, sim isso existe. Todas nós sabemos que o bumbum é paixão nacional, afinal, é a parte do…

7 peças de roupas para aumentar bumbum, sim isso existe. Todas nós sabemos que o bumbum é paixão nacional, afinal, é a parte do corpo que os homens mais reparam, e que as mulheres mais se preocupam em deixar bonita. Mas se você não parte do time de mulheres que vieram ao mundo com um bumbum avantajado veja como resolver esse problema usando as peças certas.

Algumas peças tem o poder de aumentar o volume do bumbum (Foto: Divulgação)

7 peças de roupas para aumentar bumbum

1 – Calça skinny

Essa é a peça chave, você deve ter pelo menos uma em seu guarda roupa. Isso porque se trata de uma calça de modelagem reta, afunilam no tornozelo e enfatizam o quadril, o que transmite a sensação de um bumbum maior.

A calça skynny por ser uma calça reta evidencia o quadril (Foto: Divulgação)

 2 – Calça jeans com bolsos traseiros

As calças jeans com bolsos traseiros, especialmente os que ficam acima da dobra do bumbum, são bastante indicadas como sendo um tipo de peças de roupas para aumentar bumbum. Algumas calças de tecido, que também tem bolso atrás, também dão o efeito de um bumbum maior.

Os bolsos também dão destaque ao bumbum, aumentando ele de volume (Foto: Divulgação)

 7 peças de roupas para aumentar bumbum

3 – Peças largas

Aposte em peças largas, sejam elas vestidos, saias, shorts… Peças largas, principalmente as na altura do joelho, adicionam volume ao quadril, criando assim a sensação de qe seus glúteos são maiores.

As peças largas dão a impressão de que o bumbum é maior (Foto: Divulgação)

 4 – Peças estampadas

Outra peça que aumenta bumbum são shorts ou saias estampados. A peça os desenhos criam a ilusão visual de bumbum maior. Neste caso, a dica vale ainda para detalhes como pedrarias e bordados, que surtem o mesmo efeito.

Para dar a impressão de que seu bumbum é maior, aposte nas estampas (Foto: Divulgação)

7 peças de roupas para aumentar bumbum

5 – Tecidos com brilho

Assim como as estampas, os tecidos brilhosos aumentam são uma das peças de roupas para aumentar bumbum. Opções não faltam para adequar ao seu estilo. A seda e o vinil são perfeitos para este fim e ficam lindos com várias combinações.

Tecidos brilhantes marcam o quadril, fazendo com que ele ganhe volume (Foto: Divulgação)

 6 – Blusas para fora

Uma boa opção para aumentar o bumbum é apostar em roupas (batas, túnicas, camisas) mais compridas, e usá-las para fora da calça. Usar a blusa por fora, desde que com a cintura bem definida para dar mais volume ao quadril, é uma boa opção.

Usar as blusas mais compridas por fora também é uma boa opção (Foto: Divulgação)

7 peças de roupas para aumentar bumbum

7 – Peças com volume

Essa é a peça mais indicada para aumentar o bumbum. Usar peças volumosas, como as que possuem babados, por exemplo, já é o suficiente para certamente adicionar mais volume aos glúteos.

Usar peças com pregas são uma das sete dicas para aumentar o bumbum (Foto: Divulgação)

Viu, com dicas simples, e peças que com certeza você já tem no guarda-roupa é fácil aumentar o bumbum. 

Leia Também:  Como usar calça Skinny: dicas e looks

Top