Cabelo de Nicole em ‘Amor à Vida’: corte, cor

Isabella Moretti 19/06/2013 Beleza

Na novela “Amor à Vida”, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 17 anos, dá vida a jovem Nicole. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem descobre que sofre de uma doença terminal e inicia um tratamento no hospital da família Khoury.

O corte e a cor do cabelo de Nicole estão lançando tendências. (Foto:Divulgação)

Não é apenas o drama da personagem Nicole que está chamando a atenção das telespectadoras em “Amor à Vida”. O corte e a cor do cabelo de Marina Ruy Barbosa também estão fazendo grande sucesso.

De acordo com o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio Biaggi, o cabelo de Nicole de “Amor à Vida” é o mais requisitado nos salões de beleza nos últimos tempos.

O corte de cabelo de Nicole

O cabelo de Nicole é longo e ondulado, dando um ar de sofisticação e realçando a feminilidade da personagem. O corte revela as expectativas de uma mulher moderna e romântica.

Para deixar o cabelo com mais movimento e personalidade, Marina Ruy Barbosa repicou os fios em camadas a partir da linha dos ombros, criando um efeito bem suave. Desta forma, o corte se destaca pelo repicado largo e ondas marcadas.

O cabelo de Nicole tem um repicado largo. (Foto:Divulgação)

O corte de Nicole lembra muito o visual de outras personagens da trama que apostam no cabelo longo, como é o caso de Paola de Oliveira e Nathália Rodrigues.

A cor do cabelo de Nicole

Marina Ruy Barbosa procurou preservar o seu ruivo para interpretar sua personagem em Amor à Vida. O tom é natural e ao mesmo tempo moderno, combinando perfeitamente com a pele clara da atriz.

A atriz que interpreta Nicole já recebeu várias propostas para colorir as madeixas, mas ela não abre mão em hipótese alguma do seu ruivo natural.

A cor do cabelo de Nicole inspirou uma coloração chamada strawberry blonde, que se destaca como a mais pedida do salão de beleza MG Hair Design.

O tom natural do cabelo de Marina Ruy Barbosa. (Foto:Divulgação)

Conseguir o tom natural de Marina Ruy Barbosa é um tanto complicado, mas os especialistas sugerem algumas colorações, como loiro médio, o cobre e o avermelhado. Antes de mudar para o ruivo, as mulheres morenas devem clarear as madeixas. Já as loiras podem aplicar a coloração sem passar por um novo clareamento,

Para preservar a cor que simula o ruivo natural e evitar o desbotamento, é recomendado usar óleo de cramberrie.

Sobre a personagem Nicole

Nicole sofre de câncer e, durante a quimioterapia, precisa lidar com o fato de que perderá cabelo. Sem parentes próximos e herdeira de uma grande fortuna, ela contará com o apoio da empregada Lídia (Angela Rebello) e de Thales (Ricardo Tozzi).

Especula-se ainda que Marina Ruy Barbosa vai reviver a cena protagonizada por Carolina Dickmann em Laços de Família, na qual a personagem Camila raspava a cabeça.

Outros artigos

Inscrições Concurso Marinha 2009

02/09/2009

Inscrições Concurso Marinha 2009

Inscrições para Concurso Marinha 2009: Estão sendo oferecidas 300 vagas para diversas áreas de nível médio, com remuneração mensal de R$ 645,00 para alunos, sendo q...

Festas juninas em São Paulo 2015

06/05/2015

Festas juninas em São Paulo 2015

Os preparativos para as Festas juninas em São Paulo 2015 já começaram. Em breve, a capital paulista será tomada por festejos juninos, que prometem animar os dias dos...

Nova busca social do Facebook: como usar

18/01/2013

Nova busca social do Facebook: como usar

O Facebook acaba de lançar uma nova ferramenta para os seus usuários, que permitirá a realização de buscas baseadas nas conexões e dados dos seus mais de um bilhão d...