Cabelo crescer rápido com Monovin A

Leia a matéria “Cabelo crescer rápido com Monovin A” e descubra como tornar as madeixas longas e saudáveis em pouco tempo. O segredo está…

Por Isabella Moretti em 13/11/2014

Leia a matéria “Cabelo crescer rápido com Monovin A” e descubra como tornar as madeixas longas e saudáveis em pouco tempo. O segredo está em um remédio que é aplicado na crina do cavalo, que consegue estimular o crescimento dos fios através de um shampoo caseiro.

Cabelo crescer rápido com Monovin A. (Foto: Divulgação)

O Monovin A é um produto de uso veterinário, que foi criado com o objetivo de tratar a crina do cavalo. A fórmula apresenta alta concentração de vitamina A, uma substância que é injetada nos animais para tornar a crina mais forte e brilhante. Muitas mulheres estão comprando Monovin A para aplicar no cabelo de forma tópica.

Na maioria das vezes, a vitamina de cavalo não é aplicada isoladamente no cabelo. Ela faz parte de uma mistura mais elaborada, que recebeu o nome de shampoo bomba. Esse tratamento caseiro, que se tornou febre entre as blogueiras de beleza, acelera o crescimento das madeixas e torna possível o sonho de ter um cabelão batendo na cintura.

Antes e depois do Monovin A. (Foto: Divulgação)

Cabelo crescer rápido com Monovin A

Além de conter Monovin A, o shampoo bomba também tem Bepantol Líquido, uma substância rica em vitamina B5 e que possui propriedades fortificantes na sua fórmula, favorecendo a hidratação dos fios. A mistura caseira também contém shampoo sem sal, que impede a oxidação da vitamina A.

Ingredientes do shampoo bomba. (Foto: Divulgação)

Agora aprenda como fazer o cabelo crescer rápido com Monovin A, preparando um shampoo bomba:

Ingredientes: 1 ml de Monovin A, 25 ml de Bepantol líquido e 100 ml de shampoo sem sal.

Modo de preparo e aplicação

Misture todos os ingredientes citados acima e use a mistura para lavar o cabelo, substituindo o tradicional shampoo. Faça isso em dias alternados, para não sobrecarregar os fios com a vitamina A.

Leia mais: Bepantol para cabelos: como usar passo a passo

Cuidados com o shampoo bomba

É importante não exagerar na quantidade do monovin A. (Foto: Divulgação)

Muitas mulheres estão usando o Monovin A para o cabelo crescer rápido, mas os dermatologistas recomendam tomar cuidado com esse produto. A mistura é considerada perigosa porque interfere no sistema capilar, ou melhor dizendo, acelera o ciclo de crescimento do cabelo. Assim, os fios crescem em pouco tempo, mas a queda também pode aumentar. O fato de o Monovin A ser muito oleoso também requer cuidado, afinal, o produto pode deixar as madeixas com um aspecto sujo e engordurado.

Se você realmente quer fazer o seu cabelo crescer rápido com Monovin A, então administre a quantidade dessa vitamina e não abuse. Ao invés de usar o remédio de cavalo, também é possível tratar o cabelo apenas com bepantol líquido e uma máscara de hidratação.

Top