Buenos Aires pacotes turísticos CVC 2012

PUBLICIDADE

Aventurar-se pelas ruas estreitas ou pelas largas avenidas de Buenos Aires é uma experiência inesquecível. Uma cidade sedutora, elegante, romântica, ora antiga e ora futurista. Contando com inúmeras igrejas e uma belíssima arquitetura que transborda arte e história, todo turista inevitavelmente fica encantado pelo local – e você pode ser um deles!

A CVC oferece uma grande variedade de  pacotes para este destino. Veja alguns dos passeios imperdíveis que você poderá realizar:

Se você deseja apreciar a gastronomia local, os portenhos são os locais indicados. Muitos restaurantes, dos exóticos aos mais refinados, estão disponíveis para saciar o paladar de cada cliente.

PUBLICIDADE

Já os pontos turísticos são variados. A Igreja mais antiga é a de San Ignácio e diversos museus como do saudoso cantor Carlos Gardel, de Belas Artes, de Arte Moderna, de Los Niños, etc., compõem o local para você conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura do país. Conheça também o mais importante teatro lírico do mundo, o  Teatro Colon que construído em 1908, comporta mais de 4.000 pessoas.

Não deixe de conferir os seguintes pontos:

Plaza de Mayo

É impossível não se emocionar com a visita da Plaza de Mayo. Esta praça é um marco importante da história argentina por ser o local onde a população se mobilizou para exigir o fim da ditadura. As mães dos desaparecidos na época se reúnem ali e até hoje e choram por seus filhos. Perto encontramos a Casa Rosada, sede do governo e a Catedral Metropolitana.

Avenida Corrientes

Se o seu sonho inclui badalação, nada como a Avenida Corrientes com seus cinemas, livrarias, shows de tango, teatros, etc. Você também pode ir a Avenida de Mayo, considerada a primeira avenida da América do Sul para saborear um delicioso cafezinho no antigo Café Tortoni.

Centro

Na Praça de La Republica – cartão postal da cidade -, fica o Obelisco construído em 1936 com 67 metros de altura, considerado um ponto de referência para os turistas.

Se um dos seus desejos é fazer compras,visite a Calle Florida. Esta enorme avenida é composta de lojas e galerias de todos os tipos para que você compre seus itens prediletos. Vale a pena conferir!

PUBLICIDADE

Pacotes da CVC

A CVC oferece pacotes especiais que variam com estadias de 4 a 8 dias, sendo inclusas as passagens, hotéis com café da manhã, passeios turísticos com guia e muito mais! Acesse o site da companhia de viagens e reserve a partir de agora a sua  melhor opção. Escolha o destino que a CVC te leva!

Boa viagem!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.