BRMalls processo de seleção de trainee 2014

PUBLICIDADE

BRMalls processo de seleção de trainee 2014 está contratando pessoas para compor as oportunidades abertas para esse cargo, sendo que os candidatos podem ser todo o Brasil. A empresa BRMalls possui sede no Rio de Janeiro e está com inscrições abertas para o seu processo de seleção de trainee visando o preenchimento das suas oportunidades para 2015.

Leia mais informações sobre: Programa De Estágio Ultragaz 2014/2015

 

PUBLICIDADE
BRMalls processo de seleção de trainee 2014 (Foto: Divulgação)

BRMalls processo de seleção de trainee 2014

O BRMalls processo de seleção de trainee 2014 recebe inscrições por meio do site www.vagas.com.br/traineebrmalls até o dia 7 de setembro. Para fazer parte desse processo de seleção é necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos seguintes cursos: arquitetura, administração, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda ou propaganda e marketing), engenharias, economia e psicologia.

Para fazer parte dessa equipe também é necessário ter conhecimentos em inglês de nível intermediário e do pacote Office, com destaque para Excel, que é muito utilizado por pessoas desse cargo.

BRMalls processo de seleção de trainee 2014 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cursos Senai Sp 2015 Inscrição E Vagas

Duração do BRMalls programa de trainee 2014

O BRMalls processo de seleção de trainee 2014 vai contratar jovens profissionais para atuação na empresa por meio do programa por pelo menos 12 meses. As pessoas selecionadas receberão salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e bônus anual.

As pessoas aprovadas por meio desse processo de seleção serão alocados em vagas nas áreas comercial, financeira, desenvolvimento, operações e gente & gestão. O programa de trainee da BRMalls  vai ter início em janeiro de 2015 e a seleção será formada por quatro etapas: testes on-line, entrevistas coletivas com a área de gente & gestão, painel de negócios com gestores e entrevistas com a diretoria da empresa. Na última etapa do processo de seleção o candidato passará por entrevistas com o presidente da companhia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.