Brasil Foods Estágio, Vagas

A Brasil Foods foi criada a partir da associação entre a Perdigão e Sadia, que ocorreu em maio de 2009, essa união fez com…

Por Redacao em 15/07/2011

A Brasil Foods foi criada a partir da associação entre a Perdigão e Sadia, que ocorreu em maio de 2009, essa união fez com que o Brasil se tornasse potência no agronegócio.

Por se tratar de dois grandes nomes que fazem papel no mercado como grande produtoras no setor alimentício com “sub-produtos” e “sub-marcas” como Elegê e Batavo, a BRF a associação assume grande responsabilidade de qualidade, preço justo e satisfação de seus clientes, para que isso ocorra sempre, é necessário que o departamento de que seleciona seus colaboradores esteja sempre sob grande supervisão, e fases de aprendizado. Com isso, a BRF vem investindo em programas gerados de estágio, que na realidade é a forma mais barata e mais eficaz de se “produzir” grandes profissionais.

Hoje no mercado de trabalho até contrata uma pessoa que não tem experiência, seja ela comprovada, mas na hora que for necessário colocar a mão na massa, é necessário saber o que esta fazendo, para que assim a empresa não seja prejudicada, e nem a pessoa que se dispôs a fazer parte da equipe, se prejudique também. Desta forma, os programas de estágio estão sendo tratados como grandes eventos, não só pela BRF, mas como por outras grandes empresas de diversos setores.

Para se cadastrar é necessário que o candidato acesse o site: www.estagiobrasilfoods.com.br e preencha o cadastro de acordo com as etapas solicitadas, como onde estudou, o que estudou e para quais vagas estaria interessado.

As vagas são para diversos departamentos, mas um dos requisitos necessários para se cadastrar, e ter formação prevista para dezembro de 2011 e dezembro de 2015.

As vagas são em diversos estados e cidades, tais como: Brasilia, Mineiros, Jatai, Uberlandia, Dourados, Campo Grande, Vitória do Santo Antão, Ponta Grossa, Duque de Caxias, Porto Alegre, Três passos, Chapecó, Lages, Jundiaí, São Paulo, Tatuí, entre outras cidades listadas no site para a visualização dos candidatos.

Para aqueles que são universitários, esta é uma grande oportunidade, pois a importância de iniciar uma carreira em empresas de grande porte, hoje em dia é algo que não costuma ser muito fácil, e para aqueles que pretendem futuramente abrir seus próprios negócios, independente da área que seja, e necessário ter experiência, e saber como funciona o cotidiano de um profissional da área escolhida. Sem contar a possibilidade de efetivação de acordo com o desempenho do candidato.

A iniciativa da BRF, é assim, como em algumas outras empresas muito benéficas para a empresa, e para o universitário, já que acaba-se preparando o candidato para o mercado de trabalho, e obtendo-se uma mão de obra, que para a empresa, acaba saindo barata por determinado tempo.

Se você é estudante e mora em alguma das cidades listadas no site, não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Top