Britney Spears trouxe dublê ao Brasil para fugir de fãs

A cantora Britney Spears desembarcou no Rio de Janeiro no último fim de semana, onde se apresentará amanhã, na Praça da Apoteose. Britney veio…

A cantora Britney Spears desembarcou no Rio de Janeiro no último fim de semana, onde se apresentará amanhã, na Praça da Apoteose. Britney veio ao Brasil acompanhada de seu namorado, Jason Trawick, dos dois filhos, Sean e Jayden, além de uma personal dublê, que ajuda a cantora a se livrar dos fãs e dos repórteres.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a dublê já fez algumas aparições desde a chegada de Britney, mas os fãs nem notaram a diferença. A ‘falsa Britney’ chegou ao hotel encapuzada na última sexta-feira (11), e enquanto os fãs deliravam pensando que estavam vendo a cantora, a verdadeira Britney entrava escondida pela garagem do Hotel Fasano.

O colunista ainda afirma que a jovem realmente se parece com a cantora e que até aparece na varanda do quarto de Britney, dando tchauzinho para os fãs que fazem plantão no local. Britney teria feito uma reserva no Copacabana Palace e então feito outra na última hora no Hotel Fasano, tudo para despistar a imprensa.

Britney e o namorado estão na suíte 707, que foi ocupada por Madonna nas ultimas vindas da estrela ao Brasil. Os filhos da cantora estão ao lado, em uma suíte com a avó Lynne. Já a sósia estaria em uma suíte aposta a de Britney, que só deixou o hotel para almoçar em um famoso restaurante.

A cantora ainda teria ficado irritada com o tempo chuvoso, mas disse que estava aliviada ao ver que os fãs estavam indo embora com a chuva. Segundo a coluna de Bruno Astuto, Britney pretende fazer um tour pelo Rio de Janeiro nesta tarde.

Top