Britney Spears se apavora durante terremoto no Chile

A cantora Britney Spears, saiu do Brasil onde apresentou dois shows e voou direto para o Chile, para dar continuidade a sua turnê Femme…

A cantora Britney Spears, saiu do Brasil onde apresentou dois shows e voou direto para o Chile, para dar continuidade a sua turnê Femme Fatale que termina em dezembro. Durante sua passagem pelo país, Britney presenciou um terremoto que atingiu 5,6 na escala Richter e entrou em pânico.

De acordo com uma fonte que trabalha no hotel e que Britney ficou hospedada no Chile, a cantora parecia possuída durante o tremor. “Foi como se ela estivesse possuída”, disse uma fonte ao jornal La Cuarta.

De acordo com a fonte, a cantora ficou muito pálida e parecia que ia desmaiar a qualquer momento. “Ela entrou em pânico, ficou pálida e começou a dizer que queria ir embora”, a fonte ainda disse que Britney estava muito preocupada com os filhos.

A cantora teria saído de sua suíte, vestindo apenas um baby doll e chamando desesperada pelos filhos. De acordo com o informante a cantora ficou realmente preocupada com as duas crianças, que estão lhe acompanhando durante sua turnê. “Ela não parava de perguntar como estavam seus filhos e dizer que estava sendo uma experiência horrível”, contou.

Britney realizou uma apresentação no Chile na última terça-feira (22), e esteve no Peru nesta quinta-feira (24). Segundo a agenda de shows da cantora, ela ainda deve passar com sua turnê na Colômbia e então na Venezuela.

Top