Bruno KLB luta MMA

A banda KLB anda meio afastada do mundo da música. Depois de conquistar uma legião de fãs nos anos 2000, Kiko, Leandro e Bruno acalmaram o ritmo da carreira e resolveram investir em novos projetos.

Além de cantor, Bruno também é lutador de MMA. (Foto:Divulgação)

Enquanto Kiko já arriscou a se dedicar a política e Leandro vive a experiência de ser pai de gêmeas, Bruno está apostando no MMA (Mixed Martial Arts). O rapaz, que está com 29 anos, pratica lutas há algum tempo, mas somente agora resolveu se envolver em campeonatos mais sérios.

A vida de lutador de Bruno Scornavacca

No começo da madrugada de domingo (03), Bruno Scornavacca conquistou a sua segunda vitória como lutador profissional de MMA. A luta aconteceu no Clube Sírio em São Paulo, através do Max Sport 133. O músico nocauteou Isaque de Brito e se tornou um dos grandes destaques da categoria peso meio-médio.

Nos primeiros segundos, a luta teve um começo estudado. Bruno Scornavacca acertou uma sequência de socos no adversário e revelou muita habilidade. Quando Isaque desabou, o juiz interrompeu o duelo.

Com a vitória anunciada, Bruno comemorou com o público e também abraçou os membros da sua equipe. Em entrevista, ele declarou: “Eu estou muito treinado já faz um tempo. Eu tive dois eventos que não competi, uma por conta do ombro e outra porque o evento foi cancelado. Eu cheguei aqui preparado e queria mesmo nocautear”.

Bruno comemorando a vitória ao lado dos irmãos. (Foto:Divulgação)

Não é a primeira vez que Bruno sobe no ringue para competir como lutador oficial. Sua estreia aconteceu em dezembro de 2012, quando lutou contra Diego Ramones e conseguiu finalizá-lo através de um mata-leão.

A segunda luta oficial do cantor era para ter acontecido em agosto deste ano, em Uberlândia. No entanto, ele machucou o ombro poucos dias antes do combate e não pôde participar.

Se tornar um lutador de MMA foi um grande desafio para Bruno do KLB. Ele precisou perder mais de 10 quilos para conseguir disputar na categoria até 77 quilos.

Bruno durante a pesagem. (Foto:Divulgação)

A vida de Bruno do KLB

Bruno, atualmente com 29 anos, sempre esteve envolvido no meio artístico. No ano de 2000, ele formou uma banda de pop rock ao lado dos irmãos. O rapaz toca baixo, violão e também arrisca no vocal.

Enquanto trabalhava como músico, Bruno tinha a luta como hobby. Ele se declara viciado em MMA e compara a sensação de entrar no ringue com a de realizar um show.

No ano de 2012, Bruno resolveu dar uma pausa na sua carreira como músico e apostar em projetos como lutador de MMA. Atualmente, ele treina com destaques do UFC, como Felipe Arantes e Lucas Mineiro.

Reply