Brigas de famosos na internet

A internet tem se transformado em um verdadeiro campo de guerra para alguns famosos. Quando uma celebridade ‘fala demais’ numa rede social, a outra…

Por Isabella Moretti em 08/12/2012

A internet tem se transformado em um verdadeiro campo de guerra para alguns famosos. Quando uma celebridade ‘fala demais’ numa rede social, a outra não perde tempo e rebate o comentário. A troca de ofensas online, principalmente pelo Twitter, chama atenção e é acompanhada pelos demais usuários.

Rafinha Bastos ofendeu Luciano Huck no Twitter. (Foto:Divulgação)

Cantores, humoristas, atores e apresentadores já protagonizaram brigas na internet. Entre as figuras mais polêmicas, vale ressaltar Rafinha Bastos, que já arrumou confusão com duas celebridades: Preta Gil e Luciano Huck. Fora da internet, o comediante também coleciona desafetos.

Saiba mais: Famosos que deletaram suas contas no Twitter: fotos

Famosos que já brigaram na internet

Veja a seguir os famosos que já protagonizaram brigas na internet e geraram muita polêmica:

Danilo Gentili X outros famosos
Quando o SBT anunciou a volta do programa de Hebe Camargo, Danilo Gentili fez um comentário maldoso em seu Twitter, dizendo: “Assistam! O SBT está reprisando agora O Retorno da Múmia”. Outros famosos criticaram a postura do humorista, como é o caso de Preta Gil, que rebateu: “Só me diz o que você ganha falando isso??? Feio demais!”.

Rafinha Bastos X Preta Gil
Preta Gil comentou no Twitter que ia ter um dia de princesa, com direito a pilates, manicure, cabeleireiro e nutricionista. Logo depois, Rafinha Bastos postou: “Esperança, a gente se vê por aqui”.

Fiuk não gostou da brincadeira que Felipe Neto fez na internet. (Foto:Divulgação)

Felipe Neto X Fiuk
Na época em que Fiuk fazia Malhação e era o queridinho das adolescentes, Felipe Neto resolveu gravar um vídeo satirizando o galã teen. O filho de Fábio Júnior não gostou nada da brincadeira, muito menos as suas fãs.

Fiuk X Mari Alexandre
Mari Alexandre revelou para um colunista de jornal que tinha apanhado de Fiuk na época em que era casada com Fábio Júnior, mas depois desmentiu a história toda. Em resposta a polêmica, Fiuk escreveu no Twitter: “Ainda bem que ela desmentiu, porque a história ia ficar muito séria! Tão séria quanto à acusação que ela fez”.

Luana Piovani X Carolina Dickmann
Luana é outra famosa que adora usar o Twitter para alfinetar. Quando as fotos íntimas de Carolina Dickmann vazaram, ela postou: “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito(…) Tá parecenu um tronquinho”.

Bruno Mazzeo X Ultraje a Rigor
Bruno Mazzeo usou o Twitter para expressar a sua tristeza sobre o fim decadente do Ultraje a Rigor. Mas, o humorista se enganou, pois a banda não estava acabando. Em resposta ao comentário, o vocalista do grupo escreveu: “Nunca te dei motivo para ser babaca comigo(…) Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio”.

Juju Salimeni X Nicole Bahls
As panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls nunca se deram bem. Certa vez, Nicole afirmou que sua ‘colega’ de programa tinha feito macumba para o seu bumbum cair. Em resposta, Juju publicou no Twitter: “Nojo de quem afirmou isso”.

Os EX-BBBs trocaram ofensas pelo Twitter. (Foto:Divulgação)

Marcelo X Serginho
A briga entre os dois ex-BBBs foi mais pesada. Marcelo publicou em seu microblog uma ofensa se referindo a Serginho: “Uma coisa dismorfe sem sexo definido”. Furioso, o rapaz rebateu: “Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bicha velha recalcada”.

Rafinha Bastos X Luciano Huck
A mais recente briga entre famosos na internet foi protagonizada por Rafinha Bastos e Luciano Huck. O humorista comentou em seu Twitter sobre o fato do apresentador não ter feito o teste do bafômetro: “Eu conheço cabeça de playboy inconsequente(…) Teatrinho falso na TV é a tua especialidade(…) Da próxima vez, pega um táxi, seu bosta.” Depois da ofensa, o marido de Angélica afirmou que vai processar Rafinha.

Veja também: Os barracos entre famosos

Top