Os Barracos Entre Famosos

Ninguém está livre de uma confusão, nem mesmo os queridinhos da mídia que vivem se metendo em encrenca. Um prato cheio para os repórteres…

Ninguém está livre de uma confusão, nem mesmo os queridinhos da mídia que vivem se metendo em encrenca. Um prato cheio para os repórteres que cuidam da vida das celebridades. Levando em consideração a quantidade de pessoas que adoram uma fofoca, quem acaba saindo no lucro com a confusão são os artistas que fazem de tudo para aparecer, as revistas, sites e programas de fofocas.

Quem gosta de estar por dentro das confusões dos famosos, veja a lista abaixo com brigas antigas e recentes dos artistas que saíram da linha.

João Gordo X Dado Dolabella
Convidado do programa de entrevistas de João Gordo, Dado Dolabela cai nas provocações do apresentador, conhecido por sua ironia e mal humor. Os dois começam com uma discussão que por pouco não acaba em agressão física, dado quebrou a mesa de vidro do programa com alguns objetos durante a briga.

Dado Dolabella é conhecido por ser polêmico e estar sempre metido em confusão, o galã foi acusado de agressão várias vezes, e um dos casos mais famosos foi contra a atriz Luana Piovani e sua ex-esposa Viviane Sarahyba.

Fiuk x Felipe Neto
A internet virou palco de várias brigas e provocações entre famosos. O filho de Fabio Jr. não gostou nada de um vídeo do blogueiro Felipe Neto, do qual o mesmo se nomeava atos ridículos de fãs como “Fiukar”. Fiuk atacou Felipe Neto dando a entender que o mesmo fez fama ao falar mal das pessoas. Já Felipe Neto respondeu dizendo que Fiuk faz sucesso à custa do pai. A briga não continuou e os dois até aceitaram fazer publicidade juntos.

Bruno Mazzeo também se meteu em confusão no twitter, ao escrever que Luan Santana era parecido com Wagner Moura, só que vesgo, declaração que desagradou as centenas de fãs do sertanejo. Bruno também fez uma piada com Vanusa, dizendo que gostaria de ver a cantora interpretando “Faroeste Cabloco” da banda Legião Urbana. Quem não gostou nada da declaração foi o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, que retrucou dizendo que gostaria de ver Chico Anysio (pai de Bruno) cantando Cocaine, de Eric Clapton.

Leia Também:  Kim Kardashian procura orientação para divórcio

Danilo Gentilli também causou polêmica ao falar em seu twitter que o SBT iria reprisar “O retorno da múmia” se referindo a volta de Hebe Camargo a televisão. O comentário desagradou vários artistas, como Preta Gil, Bruno Gagliasso e etc.

Impossível pensar em “barracos” sem lembrar-se do programa “Pânico na TV” da emissora RedeTV. Os repórteres do programa, Vesgo e Silvio, visitam muitas festas de famosos e são conhecido por seus trocadilhos, humor ácido e rapidez de raciocínio, nunca perdem a piada. Vitor Fasano, Netinho de Paula e Débora Bloch que o digam, esses artistas perderam a estribeira e partiram para agressão contra os repórteres do Pânico após provocações.

Top