Botox em adolescentes retarda desenvolvimento emocional

Botox em adolescentes retarda desenvolvimento emocional! Muitas pessoas fazem uso de uma toxina bolulínica, conhecida popularmente como Botox, para eliminar e prevenir rugas e…

Por Élida Santos em 15/09/2014

Botox em adolescentes retarda desenvolvimento emocional! Muitas pessoas fazem uso de uma toxina bolulínica, conhecida popularmente como Botox, para eliminar e prevenir rugas e marcas de expressões que aparecem na face. O tratamento com essa substância é conhecida como um produto famoso de antienvelhecimento. O problema é que a aplicação de botox está cada vez mais comum em pessoas jovens, adolescentes, que estão utilizando a substância com medo de envelhecer.

Botox em adolescentes retarda desenvolvimento emocional (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Prolongar A Duração Do Botox

Botox em adolescentes retarda desenvolvimento emocional

Botox em adolescentes retarda desenvolvimento emocional, isso porque acaba com a capacidade de expressar sentimentos por meio de expressões faciais. As informações a respeito desse assunto foi publicada no Daily Mail. De acordo com o levantamento, sorrir e franzir a testa é essencial para que os jovens tenham um contato pleno com manifestações de sentimentos.

Veja como o botox vai te ajudar (Foto: Divulgação)

Botox é recomendado somente para pessoas acima de 30 anos

Nós manifestamos nossos sentimentos, na maior parte do tempo, por meio de expressões faciais, e quando acabamos com essa capacidade a nossa convivência fica mais difícil. Entretanto, após os 30 anos de idade nossa maturidade está plena e isso não vai interferir nessa área. Além disso, é nessa idade que as marcas de expressão começam a aparecer no rosto.

Aplicação de boto é recomendada somente para depois dos 30 anos de idade (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosas Que Colocaram Botox: Antes E Depois

Alguns autores de novela na disseram publicamente que não gostam muito de trabalhar com mulheres que usam botox, porque comprometia a veracidade da cena, justamente por esse congelamento da expressão. Mas, mesmo assim, as atrizes não abrem mão de estar com cara de jovens sempre e com a ajuda do botox. Existem outros tratamentos com essa finalidade e resultado, mas o botox ainda é o mais recomendado.

 

 

Top