Bota Cano Baixo Dakota

Todas as adoradoras de sapatos, já devem conhecer a marca Dakota que oferece calçados de diversos estilos, tanto dos modelos mais esporte, quando os…

Por Redacao em 17/08/2011

Todas as adoradoras de sapatos, já devem conhecer a marca Dakota que oferece calçados de diversos estilos, tanto dos modelos mais esporte, quando os mais sofisticado. A marca vem crescendo a cada dia que passa por seu estilo que está sempre alinhado à moda, e por sua qualidade, mas tudo isto sem deixar o conforto de lado. Afinal, um dos maiores problemas relacionados a sapatos bonitos, é conseguir ficar com eles até o final da noite, e muitas vezes, quando consegue, a bolha no calcanhar é certeira, ou pelo menos aquele incomodo na parte da frente, afinal, é muito difícil um sapato que seja 100% confortável.

A Dakota tem modelos para todos os estilos seja você mais do tipo clássico, ou do tipo alternativo. Para àquelas que não ficam sem salto alto, ou para aquelas que adoram estar chiques, mas não conseguem lidar com os sapatos que as deixam nas alturas, e modelos voltados para as senhoras, e para as senhoritas. Todas podem aproveitar os produtos de qualidade e conforto da marca.

E as botas de cano baixo Dakota não poderiam ficar fora deste contexto, entre a coleção de outono e inverno, foram disponíbilizados modelos tanto de cano longo, para aquelas que adoram fazer a famosa combinação de calça por dentro da bota, como as de cano curto, para aquelas que usam com um estilo mais alternativo, ou reaproveitam o modelito para utilizar como um simples sapato sofisticado. Ótimo para ir à festas e reuniões, sem deixar a classe de lado.

A marca oferece pelo menos 25 modelos diferentes de botas cano curto Dakota, um mais lindo que o outro, e atendendo à todos os estilos. Para aquelas que gostam de botas no tipo sapato, têm algumas que são inclusive com detalhes que mostram os pés, perfeito para aquelas que tem orgulho do pé, tem também o estilo cowboy com detalhes em fivelas, ou básicas completamente fechadas, há também aquelas que são abertas na frente, mas o salto alto promete levar às nuvens praticamente, de tão altos, ideal para aquelas que gostam de dar destaque para o bumbum e pernas (salto muito alto normalmente realça o bumbum da mulher e dá o efeito de pernas longas), e têm também para aquelas que adoram botas, mas não sabem lidar com o salto, então usam o estilo “pé no chão”, o que não deixa o estilo e a sofisticação de lado, ideal também para as mulheres muito altas, e que não se sentem à vontade estando perto de pessoas com estatura mais baixa, mas que mesmo assim, gostam de sair sempre muito bem arrumadas.

E o melhor são os preços de botas cano baixo Dakota mesmo com toda a qualidade e variedade, costumam não ser muito elevados, sendo assim você poderá encontrar modelos a partir de R$100,00 dependendo da revendedora autorizada, ou lojas da internet. Para encontrar uma das unidades revendedoras, ou ver todos os modelos para esta última coleção, basta acessar o site: www.dakota.com.br e veja qual a loja mais próxima.

Top