Modelos de anéis de criança

A paixão das mulheres por joias começa desde a infância. As meninas querem usar acessórios parecidos com os da mãe ou da irmã mais…

A paixão das mulheres por joias começa desde a infância. As meninas querem usar acessórios parecidos com os da mãe ou da irmã mais velha. Diante deste desejo, as empresas do setor joalheiro começaram a investir em modelos de anéis de criança.

Mulheres de todas as idades podem usar anéis de crianças. (Foto:Divulgação)

O anel infantil pode ser joia ou semi-joia, tudo depende do investimento disponível. Em todo caso, a peça escolhida precisa ser delicada, confortável e feminina.

O anelzinho pequeno e discreto não faz sucesso apenas nas mãos das meninas. Ele também está se transformando em uma tendência para as mulheres adultas.

Anel de criança: nova tendência

Os anéis de criança, também chamados de tiny rings, estão dominando as lojas de acessórios no exterior. Eles seguem na contramão das maxi joias, ou seja, peças grandes, com brilho e com pedras preciosas, que são capazes de roubar a atenção do look.

Pequenos e delicados, os anéis de criança estão ganhando popularidade entre as mulheres brasileiras. Eles aparecem em meio às tendências de acessórios para a temporada, juntamente com os anéis falange.

Há diversas formas de usar os tiny rings. As mulheres podem combinar os anéis bem finos com os de falange, deixando as mãos com um toque de elegância e charme. Já que são discretos e comportados, os anéis de criança podem ser usados em todos os dedos, sem criar um visual cansativo ou cafona.

Os anéis de crianças são finos e delicados. (Foto:Divulgação)

Como são feitos para dedos pequenos, os anéis de criança nem sempre entram por completo no dedo e param perto das unhas. Este detalhe, por sua vez, ajuda a destacar o esmalte. Os adereços delicados permitem diferentes combinações, inclusive entre dourado e prata.

Leia Também:  O casamento caiu na rotina? Saiba o que fazer

Existem muitos modelos de anéis de criança, que se distinguem com relação ao material, a espessura e ao acabamento. Além das argolinhas básicas, as mulheres também podem encontrar versões decoradas com pedras delicadas, corações, estrelas e brilhos. Quem tem um estilo mais alterativo encontra ainda acessórios do gênero enfeitado com caveiras pequenininhas.

Na maioria das vezes, o anel não chega até o fim do dedo. (Foto:Divulgação)

Os anéis de criança ajudam a compor looks para usar em diferentes ocasiões, tanto para uma balada como também para o trabalho. Esta versatilidade se deve ao design comportado e totalmente contra a extravagância dos maxiacessórios.

Fotos de anéis de criança

Confira a seguir fotos de anéis de criança, usados por mulheres de diferentes idades:

Depois de conhecer esta tendência, vale a pena pedir emprestada uma joia da irmã mais nova, sobrinha ou filha.

 

Top