Bono anuncia o fim da banda U2 para 2012

PUBLICIDADE

A revista Rolling Stone americana deste mês traz uma entrevista com Bono Vox e The Edge, integrantes da banda U2, onde eles anunciam que o grupo pode terminar no próximo ano. Bono disse que já estaria feliz se terminassem com o último disco que foi lançado No Line On The Horizon, de 2009.

“Estaríamos muito satisfeitos se parássemos em No Line On The Horizon. A banda deve terminar em 2012. Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim”, disse o vocalista da banda, sobre o 12º álbum de estúdio da banda irlandesa.

Já o guitarrista The Edge contou que eles estão preparando um edição especial do disco Achtung Baby , que foi originalmente lançado em 1991. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça”, comentou .

PUBLICIDADE

Bono ainda disse que pretende se dedicar mais a sua família, além de aproveitar para compor e ler. “Quero pegar os meninos e minha esposa e desaparecer com meu iPod Nano, alguns livros e uma guitarra”, declarou à revista.

A banda acabou de encerrar sua turnê 360°, a turnê mais lucrativa do grupo de todos os tempos, com um faturamento de cerca de US$ 736 milhões.

O U2 começou em 1976 na Irlanda e se tornou uma das bandas de rock mais populares da história, além de estar no ranking das que mais arrecadam com suas apresentações. Além do sucesso, o U2 também já ganhou vinte e dois Gammy Awards.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.