Álbum póstumo de Amy Winehouse é o mais vendido do Reino Unido

O álbum póstumo de Amy Winehouse, “Lioness: Hidden Treassures”, foi lançado nesta segunda-feira (5), e já alcançou o topo das listas britânicas de discos…

Disco está entre os mais vendidos do Reino Unido. (Foto: Divulgação)

O álbum póstumo de Amy Winehouse, “Lioness: Hidden Treassures”, foi lançado nesta segunda-feira (5), e já alcançou o topo das listas britânicas de discos mais vendidos, em menos de 24 horas.

O disco de canções inéditas já vendeu mais de 140 mil cópias e está na primeira posição entre os CDs mais vendidos na Irlanda e no Reino Unido. Assim como prometido, cerca de uma libra arrecadada por disco vendido será doada a instituição fundada pela família de Amy, que ajuda crianças e jovens envolvidos com drogas.

“Só para informar. Amy está em primeiro lugar. 140 mil vendidos = 140 mil libras para a fundação em um dia. Muito bem, amor. Meu coração está triste, mas queimando de orgulho”, escreveu o pai de Amy no Twitter.

Recentemente, o pai da cantora também comentou como foi ouvir o disco pela primeira vez. Inicialmente, Mitch Winehouse, afirmou ter se sentindo triste, mas que a cada faixa que ouvia se acalmava e se impressionada com o talento da filha.

“Quando nos sentamos [ele e sua família] para ouvir ao álbum, foi um momento muito difícil para todos, foi algo muito emocionante. Mas nós tivemos que ouvi-lo e depois de algumas músicas nós acabamos nos acalmando um pouco. Todos nós estávamos de acordo que o álbum deveria ser da mesma qualidade, ou melhor, do que Frank e Back To Black [os outros dois álbuns de Amy] e nós tivemos uma agradável surpresa. Nós ficamos impressionados com o quão bonito o álbum ficou e algumas das músicas são apenas esplêndidas”, comentou o pai de Amy.

Top