Bon Jovi abre restaurante comunitário em Nova Jersey

Nesta quarta-feira (19), o roqueiro Jon Bon Jovi inaugurou um restaurante de caridade, para ajudar as famílias de baixa renda de Nova Jersey. Chamado…

Por Editorial MDT em 21/10/2011

Nesta quarta-feira (19), o roqueiro Jon Bon Jovi inaugurou um restaurante de caridade, para ajudar as famílias de baixa renda de Nova Jersey.

Chamado “The Jon Bon Jovi Soul Kitchen”, o restaurante adota o sistema “pague o quanto puder”. O cliente pode optar pagar o quanto pode, ou pagar pela refeição através de trabalho voluntário.

“Num momento em, que uma em cada cinco famílias vivem abaixo ou no nível de pobreza e que um em cada seis americanos tem insegurança alimentar, este é um restaurante perfeito. É um l ugar para a comunidade”, explicou Bom Jovi na inauguração.

O restaurante começou a servir “comida comunitária” desde 2009, contudo, as refeições não possuíam um lugar fixo para serem servidas, até que foi instalado na antiga garagem do cantor.

O projeto é financiado pela instituição de caridade de Bon Jovi,  “Soul Foundation”, que irá arcar com todos os custo do local. Ele declarou que vai acompanhar de perto o funcionamento do restaurante, porém, nos bastidores,uma vez  que, se auto-define como um “cozinheiro medíocre”.

Top