Bolsas de verão 2011

PUBLICIDADE
Bolsas de verão 2011

Assim como uma peça de roupa, as bolsas  de verão 2011 deixaram de ser um simples acessório e passam a compor o visual da mulher em seu dia-a-dia. Como objeto útil e bonito, as bolsas possuem formatos, tamanhos, cores, modelos e materiais variados que podem compor o visual e deixá-lo mais adequado a cada situação.

Nos dias de hoje, além de carregarem tudo aquilo que as mulheres julgam essencial, as bolsas fazem parte de seu figurino e, atualmente, são tão importantes quanto um batom ou um brinco na tarefa de incrementar estilo ou composição desejada.

Combinar bolsas de verão, estação que permite muitas cores, não é uma tarefa difícil. No entanto, você tem muitas opções para o seu visual, e pra poder combinar com as mais diversas roupas, e por isso trouxemos algumas dicas de orientação, como uma lista dos principais tipos e formatos de bolsas, que irão arrasar no verão 2011.

PUBLICIDADE

A bolsa baú fez muito sucesso no inverno de 2010 e continuam como tendência neste ano. Do estilo social ao esporte, este formato clássico pode ser levado na mão através de alças ou pendurado no ombro. Sempre de acordo com a ocasião, este modelo possui bastante espaço para o dia-a-dia no trabalho, como também para carregar as roupas e acessórios da academia. De um jeito ou de outro, ela vai sempre bem. Já os modelos bolsa carteira, com tamanho de pequeno a médio, é utilizada para carregar somente o que é essencial. As alças compridas são feitas para a bolsa ser carregada atravessando o corpo na diagonal, seguindo a diminuição, a carteira, sempre de mão, é para carregar o indispensável.

As carteiras, muitas vezes, possuem espaço somente para um documento, um cartão de crédito, um celular, se pequeno e, no máximo, mais um batom. Mas este espaço não impede que a carteira tenha seu estilo. Geralmente utilizada para festa, hoje, a carteira também está presente no cotidiano.

A tradicional mochila também é um dos formatos mais descolados e que podem carregar muitas coisas. Com alças duplas para serem colocadas nos ombros, ou de forma transversal para ser utilizada na diagonal do corpo, as mochilas estão cada vez mais bonitas e sofisticadas. Alguns modelos, específicas para ocasiões, como o armazenamento de um notebook para o trabalho, dão um tom mais sério para a mochila, mas os modelos coloridos de lona são perfeitos para a leveza do verão, assim como os mais chiques, como os de couro, podem ser carregados na mão. Já a sacola pode ser usada também em qualquer lugar, seja na praia ou no asfalto, pois os detalhes e requintes, como alça de corrente, podem combinar com um visual mais urbano.

Por fim, a pouch bag, uma mistura de bolsinha e saco que pode ser utilizada para não carregar muito peso e,assim como as bolsas maiores, os formatos variados permitem diversas combinações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.