Dicas de Feng Shui para 2011

PUBLICIDADE
Dicas-de-feng-shui-para-2011

Ano novo para muitas pessoas remete a vida nova, são muitas as promessas e planos para os doze meses que nascerão. Alguns querem mudar de emprego, começar um novo curso, aprender algo mais, perder peso, começar a malhar, encontrar um novo amor, enfim.
Então, para contribuir e te ajudar a edificar um ano mais bacana e prazeroso, o Mundo das Tribos foi atrás dos conceitos e dicas do Feng Shui.

Feng Shui em chinês significa vento e água. E nada mais é que uma técnica desenvolvida para atrair boas energias e descartas as más, a partir de detalhes e modos na decoração da casa ou do trabalho.
Os estudos do fluxo de energia (Chi) garantem a você um ótimo ano de 2011.
Quer saber como? Confira logo mais.

Para decorar ou redecorar seu ambiente de acordo com o Feng Shui, não são necessárias grandes modificações. Você não precisará quebrar paredes, arrancar portas ou seguir um único modo de construção. Faça seus cômodos e espaços como quiser de quaisquer tamanhos e designs. Definir um bom fluxo de energias requer simples maneiras.
Veja:

PUBLICIDADE

A primeira e mais importante medida do Feng Shui para sua casa é manter a higiene sempre em dia e descartar tudo aquilo que não for mais interessante e usado no dia a dia para que a energia tenha mais facilidade de penetração no ambiente.
Doe ou jogue fora roupas velhas e papéis acumulados. Limpe eficazmente todos os espaços, o mofo e a poeira atraem energias negativas.
Quadros e vasos de flores e plantas são essências para manter a boa energia.
No trabalho, evite exercer suas atividades abaixo de vigas. Providencie tartarugas e budas de metais para decorar a casa ou o local de trabalho, esses objetos podem ser encontrados nas lojas especializadas em Feng Shui.
Trabalhar com uma parede atrás representa apoio, procure deixar sempre seu escritório bem arrumado e higienizado.
Telefones e computadores devem ficar bem localizados para que a riqueza e o sucesso estejam garantidos. Objetos como: cristais, sapos e sinos de vento afastam as más energias e ajudam a fluir o Chi (energia) do sucesso.

Para finalizar, se o seu desejo é encontrar um namorado (a), adquira objetos aos pares e coloque-os no seu quarto.
Com essas dicas de Feng Shui para 2011, seu novo ano tem tudo pra ser ótimo e muito produtivo.
Para maiores informações acesse:
http://www.fengshui.com.br

Boa sorte e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.