Bolsas de Estudos Para Professores de Francês Bolsas de Estudos Para Professores de Francês

Bolsas de Estudos Para Professores de Francês

Atenção professores, pois esta sendo disponibilizadas oportunidades em bolsas para professores de francês, a oportunidade faz parte de um programa que visa, fortalecer a…

Por Redacao em 12/05/2010

Atenção professores, pois esta sendo disponibilizadas oportunidades em bolsas para professores de francês, a oportunidade faz parte de um programa que visa, fortalecer a cooperação linguística com o Brasil e propõe bolsas para estágios pedagógicos na França, legal né. Confira!

Através do Serviço de Cooperação Linguística e Educativa do Consulado Geral da França que se localiza no Rio de Janeiro, é que ira vir as grandes oportunidades de bolsas de estudos para professores o programa oferecerá seis bolsas para estágios linguísticos e pedagógicos na França em julho de 2010.

As bolsas serão ofertadas para professores do ensino fundamental e médio no Rio de Janeiro, já foram reservadas quatro bolsas de estudos para professores de francês 2010 dos ensinos fundamental e médio em atividade no estado do Rio de Janeiro. Duas são destinadas a estágios pedagógicos de um mês no Centre d’Approches Vivantes des Langues et des Médias – CAVILAM, em Vichy, e duas a estágios no Centre Universitaire d’Etudes Françaises – CUEF de Perpignan. As bolsas incluem as taxas da formação, passagem aérea, seguro de viagem e ajuda de custo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de maio de 2010. As bolsas para professores universitários são para o: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, para quem mora nestes lugares vão ser propostas duas bolsas de estágios pedagógicos para professores universitários em atividade nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Atenção! Os estágios serão realizados no Institut International d’Etudes Françaises – IIEF de Strasbourg, em julho. As bolsas incluem as taxas da formação e a estadia.
Mais informações: http://rioscope.com.br/wp-content/uploads/2010/03/dossier-enseignants-du-secondaire.pdf

Top