Cursos De Idiomas No Exterior Para Professores

Os professores que desejam aprender outro idioma agora podem contar com um dos cursos de idiomas no exterior para professores, que é um programa de…

Os professores que desejam aprender outro idioma agora podem contar com um dos cursos de idiomas no exterior para professores, que é um programa de intercâmbio criado especialmente para essa finalidade. Os cursos no exterior tornam os docentes ainda mais capacitados para ministrar as aulas e enriquecem o currículo com a experiência de educação internacional.

Cursos De Idiomas No Exterior Para Professores (Foto Ilustrativa)

Cursos De Idiomas No Exterior Para Professores

Aprender uma nova língua no exterior é viável principalmente através de um dos cursos de idiomas no exterior para professores, que já possuem a didática e precisam aprimorar os conhecimentos.  Um programa de intercâmbio fará com que o docente amplie o vocabulário, conheça uma nova cultura e coloque em prática toda a teoria que já domina.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE INGLÊS NO EXTERIOR: DICAS, ONDE FAZER

Intercâmbio

A fluência numa segunda língua só é possível quando a pessoa entra em contato com ela, especialmente quando se trata do aprendizado tardio. O intercâmbio para professores acrescenta uma experiência inovadora ao perfil profissional e desenvolve competências que não são possíveis em cursos no Brasil ou na faculdade.

Empresas oferecem os melhores cursos para docentes (Foto Ilustrativa)

A CI Intercâmbio possui programas especiais para atender professores de inglês e espanhol. Os intercambistas passam uma temporada em outro país e ao longo desse período participam de cursos que visam aprimorar o idioma. As instituições parceiras da CI são reconhecidas e garantem uma formação internacional consistente.

Contato com a cultura

Para professor ou estudante, contato com outra cultura é enriquecedor (Foto Ilustrativa)

O professor de idiomas que passa por um curso no exterior aprimora a sua capacidade de comunicação, desenvolvendo a fala, escrita, leitura e interpretação. O contato com a cultura do país torna a experiência ainda mais emocionante e oferece novas perspectivas a carreira desse profissional.  Aprender idiomas no exterior é conviver diariamente com situações que obrigam o uso da língua estrangeira.

Leia Também:  Programa EJA, Lorena SP 2012: inscrições

Leia mais informações sobre: ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ (EXTERIOR) MAIS BARATO

Confira as opções de cursos no exterior

– Curso na UCSD San Diego: reconhecida internacionalmente como um dos 10 campus da Universidade da Califórnia. Os professores participam de um curso de inglês com duração de 12 semanas e adquirem novos conhecimentos sobre a língua inglesa falada nos Estados Unidos. O preço do programa é de US$ 4.700.

Curso para docente é mais específico (Foto Ilustrativa)

– Curso em St. Giles Brighton: os professores ficam acomodados em casa de família e estudam inglês numa das escolas mais conceituadas do Reino Unido. O curso tem duração de duas semanas e os intercambistas ficam hospedados em casa de família na cidade de Brighton, Inglaterra. Essa é uma ótima oportunidade de aprender inglês e adquirir o elegante sotaque britânico.

– Curso na LSC Toronto, Canadá: uma boa chance de aprender inglês na Language Studies Canada durante quatro semanas com carga horária de 20 aulas semanais. O professor fica acomodado numa casa de família canadense, onde pode exercitar o seu inglês durante o convívio. O programa custa R$ 3.548,37.

Top