Bolsas de estudo Fundação Estudar 2012

PUBLICIDADE
Para conquistar um espaço no mercado de trabalho é preciso estudar (Foto: Divulgação)

A Fundação Estudar abriu inscrições para bolsas de estudos. Os candidatos de todo o Brasil tem até o dia 10 de março para se inscrever nos cursos de pós-graduação e até o dia 31 de março para efetuar o cadastro para as vagas de graduações, por meio do site www.estudar.org.br. Nos dias 5 e 6 de março, aconteceu no Rio de Janeiro palestras onde detalhes do programa foram apresentados, incluindo dados sobre os novos cursos.

Neste ano, a Fundação ampliou as oportunidades. No caso das graduações, além das já existentes (Direito, Administração, Engenharia, Economia e Relações Internacionais), foram inclusos no programa especialidades em Ciências Sociais, Marketing, Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Ciências Políticas e Ciências Contábeis.

A organização também oferta bolsas de estudo no exterior para o Ensino Superior, sendo que os novos cursos são: Química, Marketing, Sistemas de Informação, Logística Empresarial, Física, Estatística, Gestão Pública, Comércio Exterior e Ciências Sociais. As graduações que já são oferecidas para quem quer estudar fora do país são: Administração, Economia, Ciências da Computação, Ciências Políticas, Matemática, Engenharia, Relações Internacionais.

PUBLICIDADE
A Fundação Estudar oferece cursos de graduação e pós-graduação (Foto: Divulgação)

Os interessados em frequentar uma pós-graduação poderão escolher entre os seguintes cursos: Administração (MBA), Administração Pública (MPP/MPA), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Direito (LL.M), Economia, Engenharias, Estatística, Física, Logística, Empresarial, Marketing, Matemática, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

A instituição também promove cursos de pós-graduação (Foto: Divulgação)

O intuito do programa é investir nas pessoas que possuam talento e que demonstre potencial transformador e multiplicador dos conhecimentos adquiridos por meio do projeto, promovendo o desenvolvimento do país. Se você se identificou com a proposta da Fundação Estuda e quer conquistar um espaço cativo no mercado de trabalho, tenha mais informações por meio do site www.processoseletivoestudar.com.br ou através do telefone (11) 4119-4410.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.