Cursos gratuitos UFSC 2013

PUBLICIDADE

O Programa de Pós-Graduação em Física da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) recebe inscrições até o dia 4 de março para três cursos gratuitos de verão: Introdução ao Cálculo I, Matemática Básica e Introdução à Física I. As aulas tem duração total de uma semana, sendo 100% de graça e voltados tanto para calouros quanto veteranos, professores, pós-graduandos da UFSC, técnico-administrativos e membros da comunidade local que gostariam de adquirir mais conhecimento nessas áreas.

Leia mais sobre: Graduação a distância grátis SC: EAD gratuito 

A UFSC está oferecendo cursos rápidos de uma semana (Foto: Divulgação)

Os cursos terão a duração de uma semana, seno que serão cinco dias de aulas de três horas. Os encontros acontecerão entre 11 a 15 de março de 2013. As aulas serão ministradas nas salas CSE 012 e CSE 107 do Centro Sócio-Econômico da Universidade Federal de Santa Catarina, no Campus da Trindade, Florianópolis.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos da UFSC contarão com duas turmas cada

Nesta edição do programa que oferta cursos gratuitos da UFSC serão promovidas duas turmas de Matemática Básica, duas turmas de Introdução ao Cálculo I e duas turmas de Introdução à Física I, cada turma com 60 colocações à disposição dos candidatos. Os horários dos cursos serão os seguintes:

  • Tardes (14-17h) – Matemática Básica (CSE 012), Introdução ao Cálculo I (CSE 107).
  • Manhãs (9-12h) – Introdução à Física I (CSE 012), Introdução ao Cálculo I (CSE 107).
  • Noites (19-22h) – Introdução à Física I (CSE 012) e Matemática Básica (CSE 107).

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos geração TEC SC 2013: inscrições

A UFSC está com inscrições abertas para os seus cursos gratuitos de verão (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos da UFSC

Os interessados em um dos cursos da UFSC devem fazer as inscrições até o dia 4 de março de 2013 por meio do site http://cursos.ppgfsc.posgrad.ufsc.br/curso-de-verao-2013/inscric. A divulgação da lista dos estudantes selecionados para cada curso e turno será realizada até o dia 7 de março no site do Curso de Verão 2013 da UFSChttp://cursos.ppgfsc.posgrad.ufsc.br. É obrigatória a presença no primeiro dia de aula, sendo que os alunos que não comparecerem serão desclassificados e novos candidatos vão ser convocados. Para mais informações encaminhe um e-mail para cursosreuni@pgfsc.ufsc.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.