Bolsa tiracolo feminina: modelos, dicas

Editorial MDT 17/07/2013 Bem Estar

A cada nova estação, as mulheres ficam muito empolgadas por saber o que estará ou não na moda, principalmente para ver se podem reciclar o que já tem, no caso de quem está com o orçamento curto. As vitrines já estão impregnadas do que será a moda, durante o inverno; e quem quiser saber  o que estará na moda durante a primavera e verão deve visitar os portais. A exemplo de moda em bolsas, trouxemos informações exclusivas sobre os modelos e dicas de bolsa tiracolo feminina.

É importante, antes de iniciarmos as dicas sobre as bolsas tiracolo, sabermos que existem diversos modelos de bolsas que podem ser usadas de forma que as torne tiracolo. Conheça os principais modelos de bolsa tiracolo feminina:

Bolsa  de ombro

Essas são o tipo mais comum de bolsa tiracolo. Esse modelo pode ser médio ou grande e são grandes companheiras do dia a dia feminino. Quanto às alças, elas podem ser finas ou largas, uma só ou duas. O fato é que esse modelo de bolsa tiracolo costuma acomodar diversos itens, sendo um dos tipo ideais para o cotidiano.

Os modelos de bolsa de ombro são bem variados, em geral eles possuem as alças mais curtas. (Foto: Divulgação)

Bolsa carteiro e bolsa baú

A bolsa carteiro e a bolsa baú dão dois modelos que podem ser tiracolos e são bem semelhantes. Em geral, estruturadas; o que difere uma de outra são justamente os bolsinhos. Ambos os modelos, para serem usados como tiracolo, dependem de uma alça que pode também ser removida.

A bolsa carteiro e a bolsa baú são ideais para quem precisa carregar muita coisa. (Foto: Divulgação)

Bolsa saco e bolsa hobo

A bolsa hobo e a bolsa saco são semelhantes, devido ao material com que são feitas. Elas são em geral bem macias. A bolsa hobo se assemelha a uma meia lua, enquanto que a saco é parecida com um saco mesmo, com o fechamento geralmente com uma cordinha.

A bolsa hobo e a bolsa saco são feitas de material macio. (Foto: Divulgação)

Bolsa tiracolo pequena

Esse modelo tem feito a cabeça de muitas meninas e grandes grifes marcaram suas produções, com modelos muito lindos. É uma bolsa versátil e que pode nos acompanhar onde quisermos, seja na balada ou mesmo no trabalho. O seu tamanho é perfeito para quem não quer carregar o mundo nos ombros. A discrição é outro ponto alto que pode valorizar seu visual com esse modelo de tiracolo.

As bolsas tiracolo pequenas têm sido muito usadas por garantirem um ar jovial ao look. (Foto: Divulgação)

De acordo com as fotos que selecionamos, você já escolheu o seu modelo de bolsa feminina tiracolo para acompanhá-la no seu dia a dia ou na balada?

Outros artigos

Kerastase Brasil Produtos

22/05/2011

Kerastase Brasil Produtos

Para cuidar dos seus cabelos não é qualquer tipo de produto que deve ser confiável. Têm muitas linhas de cosmético aí que prometem deixar suas madeixas como as d...