Bolsas com franjas: dicas, como usar

Ter uma bolsa para carregar itens de primeira necessidade como a chave e a carteira, além de batom, sombrinha e tantos outros é quase…

Ter uma bolsa para carregar itens de primeira necessidade como a chave e a carteira, além de batom, sombrinha e tantos outros é quase imprescindível para as mulheres. E de olho nesse mercado, as marcas que fabricam este item estão sempre lançando novos modelos para agradar em cheio o público feminino. Nessa temporada de moda, o que promete ser um sucesso são as bolsas com franja, versáteis e descoladas aparecem em diversos tamanhos, cores e modelos.

As bolsas com franjas compõem looks mais despojados (Foto: divulgação)

Bolsas com franjas: dicas, como usar

A dica para usar bolsas com franjas é investir no modelo para parecer mais despojada, por isso, quando for usar as modernas bolsas fique atento ao local em que está indo. Se você precisa se apresentar vestida de modo formal para uma entrevista, ou se arrumar para uma festa chique, pode não ser indicado recorrer às bolsas com franjas, mesmo que sejam menores. Mas para sair durante o dia, passear no shopping e até ir ao trabalho, se for um ambiente mais informal, vale recorrer a esse acessório. Para a balada, a bolsa de franja também vai, mas procure combinar o modelo com o resto de sua produção.

Escolha o modelo e tamanho que mais lhe agradem (Foto: divulgação)

Saiba como usar bolsas com franjas

A moda das franjas aparece também em roupas, cintos, colares e brincos. Até os calçados ganharam franjas e já é possível encontrar botas, sapatilhas e sapatos feitos seguindo essa tendência.  Quanto às bolsas, elas podem ser pequenas, minis – para carregar apenas o que for essencial – ou maxi. Essas últimas são ótimas para quem gosta de carregar muita coisa. Como essa tendência atrai a atenção, convém usá-la em apenas um acessório ou peça do vestuário.

As coloridas também são uma boa aposta (Foto: divulgação)

As cores de bolsas com franjas são variadas, mas são mais comuns as fabricadas em tons de marrom e preto. Já as franjas podem se apresentar como uma única franja grande, em camadas, ou somente em algumas partes das bolsas, o que pode ser uma ótima opção para quem não quer ousar tanto no visual.

Continuar Lendo  Bolsas com franjas: modelos, dicas

Não sabe como usar peças de roupa com franjas? Confira sugestões:

Vestidos com franjas: como usar, modelos

Roupas com franjas, como usar

Top