Bolsas femininas inverno 2013

PUBLICIDADE

As bolsas femininas são muito mais do que um objeto útil para carregar pertences, pois ao longo dos anos foram ganhando maior destaque e hoje em dia são um item essencial para a montagem de um look.

As bolsas deixaram de ser apenas um objeto útil para se tornarem um item indispensável no visual feminino, agindo como um acessório que completa o visual e deixa a mulher ainda mais bela e elegante.

Assim como em todas as estações, as bolsas femininas do inverno de 2013 chegam cheias de tendências e grandes novidades, como as aplicações de pedrarias e spikes, além das alças de correntes e aviamentos.

PUBLICIDADE
Bolsas femininas inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Bolsas femininas inverno 2013

Confira as principais tendências para as bolsas femininas inverno 2013:

Modelos

Os modelos de bolsas em alta para o inverno 2013 são os mais diversos, passando desde as mais pequenas e compactas até bolsas grandes e chamativas. Entre os destaques estão as bolsas acanoadas com detalhes de mãos, correntes e pedrarias, que são um pouco mais firmes e elegantes; além das pequenas a tiracolo; as clutch estruturadas de diversos tamanhos; as bolsas de mão com alças curtinhas e em tamanho médio; as bolsas de ombro em tamanhos médios e grandes; além do modelo valise, que mais se parece uma malinha e recentemente caiu no gosto popular.

 As principais tendências do  inverno de  2013

Bolsas valise são tendência no inverno 2013. (Foto: Divulgação)

Estampas, texturas e cores

No inverno de 2013, as cores básicas como preto e marrom não devem predominar, mas como sempre, contarão com uma grande participação. As bolsas surgiram em couro liso, metalizado, estilo verniz e em imitações de animais como répteis, com diversas cores como cinza, branco, azul, verde, amarelo, coral, Pink, entre outros.

PUBLICIDADE

O inverno mais colorido ainda contará com bolsas de tecido em estampas super divertidas, como as de quadrinhos ou o famoso animal print em cores mais vivas e alegres, além das listras e do monograma, que sempre estão presente e fazem sucesso entre as mulheres.

Inverno 2013 trará bolsas de diversas cores, modelos e muitos detalhes. (Foto: Divulgação)

Detalhes

Neste inverno, as bolsas femininas devem chegar com diversos detalhes, como alças conjugadas e de corrente, tendência que está com tudo, com aplicações de pedrarias diversas, além de spikes de diversos formatos, que estão super em alta e reforçam a moda rocker deste inverno, sem falar nos zíperes, fivelas de diversos formatos e tamanhos, penduricalhos, babados, muito metalassê colorido e recortes com cores e padronagens diferentes. Uma tendência muito forte para esse inverno são as bolsas com pele e pelo, que estão em alta e já foram anunciada por diversas grifes como Carmen Steffens, Diesel, Longchamp, entre outros.

PUBLICIDADE

 Estampas de roupas: tendências inverno 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.