Bolsa de Estudos Mackenzie 2011

PUBLICIDADE

No país em que vivemos, onde a diferença de classes sociais é muito alta, fica um pouco difícil conseguir uma vaga em uma universidade, para realizar o sonho de fazer um curso e ingressar no mercado de trabalho altamente competitivo trabalhando no que se gosta. Por isso, muitas universidades, como a Mackenzie, visando amenizar essas diferenças e proporcionar a todos a oportunidade de fazer um curso, oferecem bolsas de estudos para alunos que possuem carência de recursos financeiros suficientes para arcar com nas despesas de um curso de graduação. Pensando em facilitar a vida de quem necessita de uma bolsa de estudos trouxemos nesse artigo as informações sobre a bolsa de estudos Mackenzie 2011 para que você entre com o pé direito nos seus estudos.

Por mais que haja esforço do estudante, e todo um investimento nessa área da educação, de proporcionar maiores condições de ingresso nas universidades, a dificuldade para conseguir uma bolsa de estudo por meio do Prouni e do ENEM é grande. Entendendo isso, em 2011 a Mackenzie está oferecendo bolsas de estudo para os alunos. Para ter acesso a bolsa de estudos da Mackenzie, você deve ser matriculado e estar em dia com todas as mensalidades do curso de graduação.  Serão avaliados segundo alguns critérios da universidade até que possam conceder a você uma bolsa de estudo.

Para solicitar uma bolsa de estudos 2011 na Mackenzie, você deve preencher e entregar o seu edital de solicitação no período correto, que vai dos meses de maio a outubro. Para tanto, é necessário que você entregue todos os documentos necessários e apresente-os dentro do período disponibilizado pela universidade. Também será avaliado o desempenho do aluno, como frequência às aulas. O estudante que está dentro do programa de bolsa de estudos da Mackenzie não pode trancar a matricula, pois assim haverá a suspensão da bolsa.

PUBLICIDADE

Se em 2011 o seu objetivo é dar inicio a um curso de graduação, e não possui condições financeiras suficientes para cobrir todas as despesas do curso, pode tentar uma bolsa de estudo. A Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece essa oportunidade aos seus alunos, desde que sejam dedicados e estejam verdadeiramente dispostos a se esforçarem e então se tornarem grandes profissionais, na área que escolherem. Mais informações e esclarecimento de dúvidas, visite o site da universidade no endereço http://www.mackenzie.br/bolsas.html

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.