Bobinas na decoração: Como decorar

A decoração da casa pode receber um toque especial com alguns itens impensáveis. A reciclagem daquilo que muitos nem imaginam que possa servir para…

A decoração da casa pode receber um toque especial com alguns itens impensáveis. A reciclagem daquilo que muitos nem imaginam que possa servir para embelezar o lar e deixar o local mais prático e ágil, está em alta. Bobinas feitas de fio podem virar centro de mesa, bancos, suporte para o vidro da mesa, cadeira ou um simples acessório de decoração, que está embelezando o local.

Leia mais sobre: Decoração com papel contact: dicas, fotos

 

Use bobinas de fios para decoração da casa (Foto: Divulgação)

Bobina de fio como mesinha

Para fazer a bobina de fio virar uma mesinha para o jardim, por exemplo, ou um criado, basta pintá-la da cor de sua preferência. Passar um verniz transparente para finalizar e colocar no local desejado. A mesa de centro, em geral é pequena, por isso é mais simples fazer uso do item do jeito que ele é, sem agregar nada.

Suporte de mesa com bobina (Foto: Divulgação)

Bobina como suporte para mesa

A bobina pode ser usada na decoração como suporte do tempo de vidro da mesa. Para isso, basta colocar o objeto de madeira sobre uma parte mais fixa de vidro. No exemplo acima foi utilizado um suporte de madeira redondo. Nesse caso é aconselhável procurar um marceneiro experiente para fazer as adaptações necessárias.

Cadeira feita com bobina pode deixar a sua casa mais bonita (Foto: Divulgação)

Cadeira feita com bobina

A bobina de fio pode virar uma linda cadeira, com vários detalhes e diferenciais. Tudo depende do seu tamanho para que a cadeira fique bem confortável. Nesse caso, quanto maior, melhor será o espaço para ficar acomodado. Veja na foto acima como pode ficar a sua cadeira feita com bobina de madeira.

Leia Também:  Novo Método para Aumentar os Seios

Saiba mais sobre: Luminárias artesanais: passo a passo para fazer

 

Faça a decoração da sua casa com bobinas (Foto: Divulgação)

Bobina na decoração

A bobina pode ser um simples elemento de decoração, que vem recoberta por tintura, pedacinhos de pisos e até adesivos de parede. Em todos os caso é passado uma demão de tinta clara e depois é feito o trabalho artesanal da sua escolha. Quem optar pelos pedacinhos de piso deve passar argamassa para colar os itens. A pintura com vários tons de tinta já deixa o objeto mais gracioso, podendo ser utilizado em vários lugares da casa, como um simples componente da decoração.

Top