Blake Lively apresenta Ryan Reynolds a família

De acordo com a revista Life & Style, Ryan Reynolds viajou durante o feriado de Ação de Graças com Blake Lively para conhecer a…

De acordo com a revista Life & Style, Ryan Reynolds viajou durante o feriado de Ação de Graças com Blake Lively para conhecer a família da moça. Apesar de não assumirem o romance, os atores foram flagrados aos beijos pela primeira vez durante um passeio em Park City, Utah, quando curtiram o feriado em clima de romance.

Fontes que pegaram o mesmo voo que o casal, afirmaram que Blake e Ryan não se separaram um minuto e deram diversas demonstrações de carinhos ao longo do voo até Utah, interior dos Estados Unidos.

“Ela o estava beijando e até sentou no colo dele”, contou um passageiro para a revista Life & Style. Outra fonte ainda disse que pareciam muito apaixonados e felizes, “Ela [Blake] adoraria casar, mas ela sabe que Ryan acabou de terminar um casamento. Eles estão juntos, mas vão tomar o próximo passo de forma mais devagar. Eles estão muito apaixonados”, disse o anônimo.

Recentemente surgiram rumores de que Blake estaria muito apaixonada e pensando em morar junto com o ator. Blake teria procurado algumas casa e sondado Ryan, que prefere levar o relacionamento de maneira mais branda, já que se divorciou há pouco tempo da atriz Scarlett Johansson.

Top