Pensando na Black Friday e no Natal, Banco Next cria um marketplace

Felipo Bellini 04/11/2021 Notícias

O banco digital da Bradesco, o Next, acaba de inaugurar o seu mais novo marketplace. Nomeado de NextShop, o espaço promete muitas ofertas nas áreas de telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, informática e games.

As compras feitas no espaço poderão ser parceladas em até 12 vezes e com cashback imediato ao cliente. O objetivo da plataforma é fortalecer o relacionamento com o cliente, dando praticidade e conveniência.

O que o Banco Next pretende com essa medida?

A fintech pretende alcançar um suporte maior de clientes. Esse lançamento, previsto para o mês de setembro, planeja aproveitar ao máximo a Black Friday e as compras de Natal. Todo o método de compra será feito pelo aplicativo e sem direcionamento para outros sites, trazendo fluidez para o consumidor.

Pensando na Black Friday e no Natal, Banco Next cria um marketplace

Fonte/Reprodução: Original

O cashback será liberado logo após a confirmação do pagamento, até mesmo para aquelas que foram parceladas. O percentual de cashback será de 7,5% a 10% conforme a loja parceira. Os recursos podem ser utilizados como cada cliente desejar.

O NextShop vai oferecer 13 mil itens de compra. Em sua primeira fase, seus segmentos são de telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, informática e games. Estão entre seus parceiros marcas como Casas Bahia, Ponto, Extra, Phillips, Philco, Multilaser, Saraiva, Arno, entre outras.

Qual é a meta do NextShop?

A meta do NextShop, segundo Leandro Zuntini, head de marketplace da next, é atender um público cada vez mais amplo e diversificado. Ele também adiciona que é esperado para o ano que vem novos setores incluindo vestuário, casa e decoração, saúde e beleza, entre outros.

A plataforma também tem a proposta de trazer um aplicativo voltado para usabilidade, design, ofertas agressivas e percentuais de cashback como diferenciais.

De acordo com Renato Ejnisman, presidente da next, a base de seus clientes chegou atualmente a 8 milhões, e o volume transacionado cresceu 142% apenas este ano. Ejnisman recorda que a next nasceu em 2017 já como uma plataforma digital, sem a utilização de agências. A oferta de novos produtos vem aumentando desde então.

O banco Next, além de cartão de crédito e débito, também oferece empréstimos, investimentos, seguro e outras operações, como pix e teds. Além disso, o banco tem uma parceria com a Disney, podendo oferecer serviços de streaming.

Outros artigos

Curso Técnico Gratuito de Fundição

25/08/2017

Curso Técnico Gratuito de Fundição

Curso Técnico Gratuito de Fundição faz parte da preparação de profissionais qualificados para atuar na indústria metalúrgica. O curso, por exemplo, capacita o trabal...

Playstation 2 Ponto Frio

09/12/2010

Playstation 2 Ponto Frio

O Playstation é um dos consoles de maior qualidade e admirado por todas as pessoas que o tem, isso principalmente porque ele disponibiliza gráficos impressionant...